Bom dia, estou personalizando meu layout, portanto, quero alterar alguns ícones do mesmo que comprei, então fui no código e vi que é CND.WSLI.com.br, eu poderia colocar o ícone que criei aonde? para poder aplicar no código?
Aguardo retorno.
Manoel.
Realmente não dá pra entender o que você quer. “cdn.wsli.com.br” é uma URL que não leva a lugar nenhum.
Opa, sim, é uma url que não leva a lugar algum, concordo, portanto, quero trocar o ícone, aonde eu poderia hospedar esse novo ícone que estou fazendo? algo tipo: postimage.org
Compreende?
Configurações->Uploads de Arquivos. Após subir o ícone, lhe será fornecido a URL.

Obrigado!
Uma outra dúvida, shop_guri, eu to configurando o menu, se você ver o linha home o menu que abre embaixo tem o tamanho x e se você passar o mouse no linha condominio verá que a box é maior? como faço para igualar do mesmo tamanho?
mandill-manutencao.lojaintegrada.com.br
Não faço ideia de como fazer isso. Há um tópico aqui em que um participante da comunidade ajuda nessas questões. É o tópico com o maior número de visualizações da comunidade. Basta citar o @nomedele que ele talvez apareça para te ajudar.
Qual a função deste item ? e como usar?Primeiro pensei que fosse para por imagens importantes do meu site .
Para colocar qualquer aquivo (dentro dos que ele permite) para ser usado no site.
Que tipo de arquivo por exemplo?
Porque o banner tarja que fiz não aparece no modo mobile?