Boa tarde, tenho algumas perguntas importantes. Sou diretor de uma agência de publicidade e gostaria de saber sobre algumas funcionalidade e personalizações possíveis com vcs. Vamos a elas:
TEMAS PAGOS > só temos aquelas opções pagas correto?
LOGÍSTICA > meu cliente entregará num raio específico dentro de São Paulo. É possivel limitar o raio?, isso seria por raio (km de antendimento em relação ao endereço da loja), ou eu tenho que subir uma lista de CEPs que o cliente consegue entregar. Lembrando que o cliente possui entrega própria
DATA DE ENTREGA > é possivel colocar uma forma para escolha de data de entrega dos produtos sempre UM DIA ÚTIL após fechamento do pedido? ou seja, se alguem comprar na sexta aparecerá que a entrega será feita na segunda feira, e se segunda for feriado, será na terça.
E gostaria também de mais informações sobre o plano de parcerias com agencias. Obrigado
Ao configurar a forma de envio personalizado, você irá definir o prazo de entrega para cada CEP, dessa forma indicamos que configure com uma margem de segurança de pelo menos 1 dia.
Caso para o negócio do seu cliente seja necessário incluir um campo de agendamento de entrega, temos uma agência parceira que oferece esse tipo de solução, dê uma olhada neste link: https://integrando.se/servicos/implantacao/configuracoes/agendamento-de-entrega-data-e-hora-634/
Sobre essa dúvida, não sei se entendi corretamente… você deseja se tornar parceiro da Loja Integrada? Caso seja isso, dê uma olhada nos artigos abaixo;
Olá Clara, muitíssimo obrigado pelo retorno, me ajudou muito.
Rafiticando:
1 - Sobre a faixa de CEP de entrega, entendido! Eu consigo personalizar a forma de envio (que será por frota própria do cliente) e lá mesmo consigo restringir por faixa de CEP a entrega, é isso né?
2- Para as pessoas que estão FORA da faixa de entrega, consigo intuitivamente incluir uma informação dizendo que nao entregamos nesse endereço, correto?
3 - Sobre a personalização do horário de entrega (manha , tarde ou noite) vi que vcs tem parceiros que podem nos ajudar a configurar isso, muito bom!
4 -Sobre informações de planos de parceiros, era isso mesmo: sou dono de uma agência e gostaria de saber se vcs tem planos específicos de incentivo para agencias que indicam e usam sua plataforma.
2- Na verdade, será apresentado a mensagem “Nenhuma forma de envio foi encontrada.”. Para ter esse tipo de mensagem é necessário realizar uma personalização via código.
De nada! Estou aqui pra isso, qualquer dúvida me fala
Fernando, nós não oferecemos suporte via código, nesse caso indicamos que contrate um parceiro que tenha conhecimento. Ou você pode buscar aqui na comunidade sobre esse assunto ou criar o seu tópico, temos diversos usuários que possuem conhecimento e podem te ajudar, mas a responsabilidade é total do cliente.
Olá Clara, tudo bom? me surgiu uma duvida. Já estou no passo de cadastro do frete. Vou cadastrar a forma personalizada de frete , que é uma forma PRÓPRIA do cliente. Ele entrega na capital de são paulo e em algumas cidades ao redor. O que ocorre é o seguinte, no painel CONFIGURAÇÃO > GERAIS, tem o valor mínimo de pedido, que no caso do meu cliente é de R$ 180,00. A questão é que pra algumas cidades fora de são paulo o valor do pedido mínimo irá ser maior, no caso do meu cliente será de 300,00. Já vi que quando preenchemos a forma de envio personalizada é possível personalizar por faixa de CEP o pedido mínimo, ai nesse caso, caso o cliente esteja fora de são paulo e fizer um pedido inferior a 300 ai ele não conseguirá prosseguir correto? ou ele irá conseguir prosseguir pois nas CONFIGURAÇÕES GERAIS eu coloquei 180? fui claro? obrigado
e finalizando… o cliente fazendo um pedido menor do que o valor mínimo de entrega pra um determinado CEP recebe alguma informação sobre isso? tipo “pedido mínimo para essa região é de R$ 300,00” … muito obrigado
Isso mesmo, você deve configurar a forma de envio personalizada desse jeito e então a regra funcionará dessa forma.
Depois de feito, pode compartilhar aqui o link da loja para eu testar também?
Ele não recebe um aviso, a plataforma somente não irá apresentar nenhuma forma de envio para concluir a compra,
Seria interessante vocês utilizarem dos banners ou mini banners, para exibir essa informação na página inicial, e também deixa explícito na política de compra/frete.
Perfeito Clara, só pra eu dar um OK final pro cliente, esse tipo de configuração, que são DOIS tipos de pedido mínimo diferentes de acordo com o CEP, ou seja:
capital > pedido mínimo 180,00
região metropolitana > pedido mínimo 240,00
nem que eu pagasse um programador externo é possível ser feito né?
entao a solução seria esse banner explicativo, e NÃO aparecer a opção de frete para pedidos mínimo abaixo de 240 pras regiões metropolitanas
desde já agradeço, e peço desculpas pelo excesso de perguntas
Quando você definir essas regras na configuração do envio personalizado, irá funcionar dessa forma. Somente não estará sendo apresentado em nenhum lugar essa regra, e então sugeri essas opções nativas.
Mas sim, ao contratar um programador, você pode verificar a possibilidade de exibir uma mensagem em outro local.