Duvidas gerais sobre a plataforma

Boa tarde, tenho algumas perguntas importantes. Sou diretor de uma agência de publicidade e gostaria de saber sobre algumas funcionalidade e personalizações possíveis com vcs. Vamos a elas:

TEMAS PAGOS > só temos aquelas opções pagas correto?

LOGÍSTICA > meu cliente entregará num raio específico dentro de São Paulo. É possivel limitar o raio?, isso seria por raio (km de antendimento em relação ao endereço da loja), ou eu tenho que subir uma lista de CEPs que o cliente consegue entregar. Lembrando que o cliente possui entrega própria

DATA DE ENTREGA > é possivel colocar uma forma para escolha de data de entrega dos produtos sempre UM DIA ÚTIL após fechamento do pedido? ou seja, se alguem comprar na sexta aparecerá que a entrega será feita na segunda feira, e se segunda for feriado, será na terça.

E gostaria também de mais informações sobre o plano de parcerias com agencias. Obrigado

Oi Fernando, tudo bem?

Sim, na loja de temas está presente todos os temas disponíveis atualmente.

Para forma de envio, você pode configurar a forma de envio personalizada, onde é possível cadastrar faixa de CEP que seu cliente irá atender. Dê uma olhada neste artigo: https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/939025-como-criar-um-frete-personalizado-em-minha-loja

Ao configurar a forma de envio personalizado, você irá definir o prazo de entrega para cada CEP, dessa forma indicamos que configure com uma margem de segurança de pelo menos 1 dia.
Caso para o negócio do seu cliente seja necessário incluir um campo de agendamento de entrega, temos uma agência parceira que oferece esse tipo de solução, dê uma olhada neste link: https://integrando.se/servicos/implantacao/configuracoes/agendamento-de-entrega-data-e-hora-634/

Sobre essa dúvida, não sei se entendi corretamente… você deseja se tornar parceiro da Loja Integrada? Caso seja isso, dê uma olhada nos artigos abaixo;

Qualquer dúvida me fala, ok?! :slight_smile:

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Olá Clara, muitíssimo obrigado pelo retorno, me ajudou muito.
Rafiticando:
1 - Sobre a faixa de CEP de entrega, entendido! Eu consigo personalizar a forma de envio (que será por frota própria do cliente) e lá mesmo consigo restringir por faixa de CEP a entrega, é isso né?
2- Para as pessoas que estão FORA da faixa de entrega, consigo intuitivamente incluir uma informação dizendo que nao entregamos nesse endereço, correto?
3 - Sobre a personalização do horário de entrega (manha , tarde ou noite) vi que vcs tem parceiros que podem nos ajudar a configurar isso, muito bom!
4 -Sobre informações de planos de parceiros, era isso mesmo: sou dono de uma agência e gostaria de saber se vcs tem planos específicos de incentivo para agencias que indicam e usam sua plataforma.

Muito grato pela ajuda e aguardo retorno

Oi Fernando,

1- Exatamente!

2- Na verdade, será apresentado a mensagem “Nenhuma forma de envio foi encontrada.”. Para ter esse tipo de mensagem é necessário realizar uma personalização via código.

De nada! Estou aqui pra isso, qualquer dúvida me fala :wink:

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Show… essa personalização via código é tranquilo ou precisarei de terceiros? vcs nos ajudam nisso? obrigado e vou prosseguir com vcs :wink:

Fernando, nós não oferecemos suporte via código, nesse caso indicamos que contrate um parceiro que tenha conhecimento. Ou você pode buscar aqui na comunidade sobre esse assunto ou criar o seu tópico, temos diversos usuários que possuem conhecimento e podem te ajudar, mas a responsabilidade é total do cliente.

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Olá Clara, perfeito! muito obrigado e vou prosseguir com vcs… grande abraço

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Olá Clara, tudo bom? me surgiu uma duvida. Já estou no passo de cadastro do frete. Vou cadastrar a forma personalizada de frete , que é uma forma PRÓPRIA do cliente. Ele entrega na capital de são paulo e em algumas cidades ao redor. O que ocorre é o seguinte, no painel CONFIGURAÇÃO > GERAIS, tem o valor mínimo de pedido, que no caso do meu cliente é de R$ 180,00. A questão é que pra algumas cidades fora de são paulo o valor do pedido mínimo irá ser maior, no caso do meu cliente será de 300,00. Já vi que quando preenchemos a forma de envio personalizada é possível personalizar por faixa de CEP o pedido mínimo, ai nesse caso, caso o cliente esteja fora de são paulo e fizer um pedido inferior a 300 ai ele não conseguirá prosseguir correto? ou ele irá conseguir prosseguir pois nas CONFIGURAÇÕES GERAIS eu coloquei 180? fui claro? obrigado

e finalizando… o cliente fazendo um pedido menor do que o valor mínimo de entrega pra um determinado CEP recebe alguma informação sobre isso? tipo “pedido mínimo para essa região é de R$ 300,00” … muito obrigado

Oi Fernando :slight_smile:

Isso mesmo, você deve configurar a forma de envio personalizada desse jeito e então a regra funcionará dessa forma.

Depois de feito, pode compartilhar aqui o link da loja para eu testar também?

Ele não recebe um aviso, a plataforma somente não irá apresentar nenhuma forma de envio para concluir a compra,

Seria interessante vocês utilizarem dos banners ou mini banners, para exibir essa informação na página inicial, e também deixa explícito na política de compra/frete.

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Perfeito Clara, só pra eu dar um OK final pro cliente, esse tipo de configuração, que são DOIS tipos de pedido mínimo diferentes de acordo com o CEP, ou seja:
capital > pedido mínimo 180,00
região metropolitana > pedido mínimo 240,00
nem que eu pagasse um programador externo é possível ser feito né?
entao a solução seria esse banner explicativo, e NÃO aparecer a opção de frete para pedidos mínimo abaixo de 240 pras regiões metropolitanas
desde já agradeço, e peço desculpas pelo excesso de perguntas :upside_down_face:

Oi Fernando,

Quando você definir essas regras na configuração do envio personalizado, irá funcionar dessa forma. Somente não estará sendo apresentado em nenhum lugar essa regra, e então sugeri essas opções nativas.

Mas sim, ao contratar um programador, você pode verificar a possibilidade de exibir uma mensagem em outro local.

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fechou!!!.. Clara, valeu pela paciência! Bjs

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