Duvida - Produto

Boa noite, eu tenho uma loja de joias e estou com passando por um problema que está quase me fazendo desistir da loja integrada, para piorar para ter o suporte tenho que mudar o plano e estou com receio de pagar para ter esse suporte e não ter o meu problema resolvido.

Um dos meus produtos mais vendidos é o par de alianças e geralmente o tamanho é diferente para homens e mulheres, normalmente em outras lojas virtuais tem a opção de no próprio link do produto o cliente escolher o tamanho individualmente de cada aliança, mas não estou conseguindo fazer isso pela loja integrada, vocês sabem dizer se tem como resolver esse problema?

Segue a foto de exemplo:
exemplo
https://www.stucci.com.br/produtos/kit-par-de-aliancas-pandora-atlas-anel-brinde/

Outra duvida é o fato de cadastrar minhas duas lojas para que os clientes possam escolher em qual das duas lojas prefere fazer a retirada do produto.

Talvez poderia tentar criar duas grades de variações.
Tamanho Aliança 1
Tamanho Aliança 2

O cliente terá que selecionar os dois tamanhps para finalizar pedido.

Bom dia Fabiano, muito obrigado pela sua ajuda, foi exatamente o que eu precisava, Deus te abençoe!

1 curtida

@use_pratie , tudo bem?

Importante saber que nos produtos já criados você não irá conseguir adicionar essa grade, sendo necessário criar um novo produto.

Confira os artigos a seguir: