Na página do produto no painel, clico na seta para fazer download das imagens, e ele baixa o arquivo em .jpg. Porém além dele salvar a imagem muito pequena (menor que no zoom da página do produto por exemplo) ela não abre em diversos programas como o PhotoShop, ou ao tentar no Instagram acusa imagem corrompida.
AO MESMO TEMPO ao abrir o site, clicar sobre a imagem e pedir para fazer download, ele baixa um .webp com o tamanho correto.
Gostaria de saber se mais alguém tem esta dificuldade, estou tendo que baixar pelo site e converter de webp para jpg manualmente.
Percebi isso também, ou seja até o momento a função de baixar pra mim não serviu.
1 curtida
aqui, criei um código/atalho para acertar isso e mudar a forma de ordenar as img.
para usar, crie um atalho no chrome, depois edite esse atalho para inserir esse código:
javascript:(function() { $('body').append("<style>div#productImgsSlides{height:480px}.glide__slide{height:auto!important;width:190px!important}.glide__slides{width:100%!important;display:flex;flex-wrap:wrap}.glide__arrows.inset.left,.glide__arrows.inset.right{display:none}.pr-6{padding-right:0;padding-left:0}.imageContainer{width:125px}.glide__slide .imageContainer{padding-top:calc(100% + 3rem)!important}div#productImgsSlides{height:auto;justify-content:center;transform:translate3d(0px, 0px, 0px)!important}.glide__slide{height:auto!important;width:190px!important;flex-basis:0}@media (min-width: 1024px){.lg\\:mx-4{margin-left:0!important;margin-right:0!important}}</style>");$('img[data-dz-thumbnail]').each(function(i,e){e=$(e);var t = e.attr('src');if (t) e.attr('src', e.attr('src').replace("380x380/",''))})})();
quando estiver na pagina do produto, click neste atalho, que ele muda as coisas na tela e vai fazer o download da img.
2 curtidas
@Yuri.Rodrigues pois é, muito ruim isso.
@Leonardo_Vicentini_F sabia que ia ter uma solução hahaha você vira a plataforma do avesso hein! rs Como uso muito raramente para mim acaba não compensando mas excelente solução!
1 curtida