Tenho uma questão a resolver: comprei um domínio do Registro.br, porém no momento em que fui cadastrar na Loja Integrada informa que o domínio já está sendo usado. Ja enviei e-mail para o Registro.br mas eles reponderam que tenho que entrar em contato com a Loja Integrada, mas como meu plano é gratuito, não tenho essa opção de contato. Ou pelo menos ainda não encontrei.
O domínio comprado foi watchimports.com.br. porém o que eu pude cadastrar e que foi aceito foi watchimport.com.br
Falta a letra S no imports.
Olá, @Josinaldo_Bandeira_d , tudo bem?
Não consegui identificar outra loja com esse domínio, consegue me enviar um print da mensagem?
Assim consigo abrir um chamado interno para o time técnico averiguar.
Josinaldo,
Preciso do print do que é apresentado pra você no painel da Loja Integrada, quando você tenta adicionar o seu domínio.
Josinaldo, bom dia.
Esse print que você está me enviando é do painel do Registro.br. No painel do Registro.br você precisa adicionar as entradas A e CNAME, e depois configurar seu domínio no painel da Loja Integrada.
Siga atentamente o passo a passo desse vídeo: Configurando domínio próprio no Registro.br | Ajuda Loja Integrada
Já resolvi. Obrigado