Domínio utilizado por outro lojista/2

Tenho uma questão a resolver: comprei um domínio do Registro.br, porém no momento em que fui cadastrar na Loja Integrada informa que o domínio já está sendo usado. Ja enviei e-mail para o Registro.br mas eles reponderam que tenho que entrar em contato com a Loja Integrada, mas como meu plano é gratuito, não tenho essa opção de contato. Ou pelo menos ainda não encontrei.

informe qual o dominio para que @clara valide e autorize, se realmente estiver bloqueado.

O domínio comprado foi watchimports.com.br. porém o que eu pude cadastrar e que foi aceito foi watchimport.com.br
Falta a letra S no imports.

Olá, @Josinaldo_Bandeira_d , tudo bem?

Não consegui identificar outra loja com esse domínio, consegue me enviar um print da mensagem?
Assim consigo abrir um chamado interno para o time técnico averiguar.

Josinaldo,

Preciso do print do que é apresentado pra você no painel da Loja Integrada, quando você tenta adicionar o seu domínio.

Josinaldo, bom dia.

Esse print que você está me enviando é do painel do Registro.br. No painel do Registro.br você precisa adicionar as entradas A e CNAME, e depois configurar seu domínio no painel da Loja Integrada.

Siga atentamente o passo a passo desse vídeo: Configurando domínio próprio no Registro.br | Ajuda Loja Integrada

1 curtida

Já resolvi. Obrigado