Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade clicando aqui"
É essa a mensagem que aparece. Já configurei o DNS ontem mas ainda não resolveram. Tenho o meu domínio, vão colocar no ar quando?
Obrigado.
Obs: Se vcs não colocarem a merda da mensagem no box onde digita o título, seria mais rápido. A mensagem diz: No mínimo 15 caracteres e fica em cima e complica!!!
bom dia, minha loja ainda nao entrou no ar. ja faz um mes que registrei esta tudo certo e nao entra
Olá David, Boa tarde!
Verificamos aqui que o endereço estava cadastrado em uma loja cancelada de nosso sistema, fiz a liberação do mesmo para você, ficamos à disposição em ajudar!
Agora queira nos perdoar, mas não entendi o que você quis dizer com a questão da limitação de caracteres, seria no mínimo de 15 caracteres para descrever o seu problema/dúvida ou solicitação, quanto mais informações vocês lojistas descreverem para nós, fica mais prático e rápido de atender.
Abraços.
Boa noite. Minha loja ainda não está no ar. Está tudo certo no registro.br, mas diz que o certificado e inválido.
Poderiam dar uma olhada? Obrigado
Aijoalimentos.com.br
Olá @Adonias_Carvalho, tudo bom?
A configuração da entrada CNAME está incorreta, é necessário colocar o www antes do endereço, precisa ficar como http://www.aijoalimentos.com.br.cdn.vtex.com
Abraços.
Boa tarde. Mas está assim!
Vou olhar novamente
Deu certo agora, muito obrigado. Só falta certificado.
1 curtida