Domínio não está no ar!

Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade clicando aqui"

É essa a mensagem que aparece. Já configurei o DNS ontem mas ainda não resolveram. Tenho o meu domínio, vão colocar no ar quando?

Obrigado.

Obs: Se vcs não colocarem a merda da mensagem no box onde digita o título, seria mais rápido. A mensagem diz: No mínimo 15 caracteres e fica em cima e complica!!!

bom dia, minha loja ainda nao entrou no ar. ja faz um mes que registrei esta tudo certo e nao entra

Olá David, Boa tarde!

Verificamos aqui que o endereço estava cadastrado em uma loja cancelada de nosso sistema, fiz a liberação do mesmo para você, ficamos à disposição em ajudar!

Agora queira nos perdoar, mas não entendi o que você quis dizer com a questão da limitação de caracteres, seria no mínimo de 15 caracteres para descrever o seu problema/dúvida ou solicitação, quanto mais informações vocês lojistas descreverem para nós, fica mais prático e rápido de atender.

Abraços.

Boa noite. Minha loja ainda não está no ar. Está tudo certo no registro.br, mas diz que o certificado e inválido.
Poderiam dar uma olhada? Obrigado
Aijoalimentos.com.br

Olá @Adonias_Carvalho, tudo bom?

A configuração da entrada CNAME está incorreta, é necessário colocar o www antes do endereço, precisa ficar como http://www.aijoalimentos.com.br.cdn.vtex.com

Abraços.

Boa tarde. Mas está assim!
Vou olhar novamente

Ele está configurado apenas como aijoalimentos.com.br.cdn.vtex.com, ele de fato precisa estar como www.aijoalimentos.com.br.cdn.vtex.com

Deu certo agora, muito obrigado. Só falta certificado.

1 curtida