Dominio ja registrado?

Boa tarde, eu fiz o meu dominio, paguei, registrei no DNS e etc LOJADAGABI.COM.BR
porem na hora de cadastrar recebi a famosa msg de que esse dominio ja foi registrado por outro lojista. Eu ja paguei por esse dominio no registro.br.

Como que esse problema pode ser resolvido? Minhas clientes estao esperando o site ir pro ar pra comprarem.

aguardo retorno,
Grata, Gabriela

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Fiz a validação do endereço de domínio, ele está disponível para cadastro, poderia tentar novamente?

Fico à disposição em ajudar!

parece que o registro deu certo. Apos essa configuracao, demora ate dois dias. correto?

Ola Francisco, tudo bem?
Estamos com o mesmo problema.
Estamos registrando nosso domínio, porém ele apresenta um erro informando que esta cadastrado por outro lojista.
O domínio é nosso, precisamos de uma ajuda.
www.belnatus.com.br
Por favor.

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Tudo certinho com o endereço de domínio, ele está disponível para cadastro, poderia tentar novamente? :slight_smile:

Estou cadastrando meu domínio próprio na minha loja virtual e ao tentar adicionar o domínio que é de propriedade minha, aparece a seguinte mensagem:

Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade clicando aqui.

Estou aqui para tentar uma solução para o problema, pois preciso utilizar meu domínio para ativar minha loj

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Qual é o endereço de domínio que está tentando configurar? Trata-se do www.boostshop.com.br?

Poderia tentar realizar novamente o cadastro?

Boa tarde, Francisco, Tudo bem ?

Estou com o mesmo problema na hora de inserir meu domínio na loja integrada, aparece a mensagem “domínio já cadastrado por outro lojista”.
O meu domínio é www.2brothers.com.br
Poderia verificar isso para mim ?

Obrigado.

Olá, Boa tarde! Tudo ótimo :slight_smile:

Poderia tentar realizar o cadastro do seu endereço de domínio novamente? Está tudo certinho com o mesmo.

Boa Tarde

Tambem fui adicionar o meu site, e apareceu como ja registrado por outro lojista.

www.blackgames.com.br

Boa tarde, estou com o mesmo problema para o dominio: nerdvanastore.com.br

Olá @TSGestao e @Luiz_Antonio_Duarte, ambos os endereços estão disponíveis para serem registrados, está tudo certinho com o domínio, poderiam tentar realizar a configuração novamente?

Segui o tutorial! Mas vou dar uma olhada, talvez eu tenha feito algo errado. Eu uso outros redirecionamentos na aba MX para o e-mail, mas acho que isso não é um problema.

Obrigado agora no painel ja aparece meu dominio… agora é esperar propagar e o site abrir com o SSL