Dominio Extra redirecionamento

Ja tenho um dominio no qual ja uso na loja e gostaria de redirecionar um novo dominio para este que ja esta vinculado com a loja integrada.
Como devo proceder?

Não é possível apontar dois domínios diferentes para a mesma loja, no caso, somente redirecionar este outro domínio para seu domínio principal na loja.

Você deverá acessar a hospedagem de seu segundo domínio e configurar as seguintes entradas.

Host Record:
Type: A
To: 52.8.174.221

Host Record: redirect
Type: CNAME
To: (www.meu-dominio.com.br.direcionar.com.br)

Host Record: www
Type: CNAME
To: (www.meu-outro-domino.com.br.direcionar.com.br)

Só não deve esquecer de alterar o (www.meu-outro-domino.com.br) nas entradas, adicione o domínio principal de sua loja.

Valeu, abraço.

2 curtidas

Olá tudo bem?

Gostaria de saber se fiz meu redirecionamento certo, está apresentando pagina nao pode ser acessada.

Olá, Douglas, boa tarde. Estou terminando de configurar uma nova loja no Loja Integrada e tenho uma dúvida: estou utilizando meu domínio .com.br na LI (ainda em manutenção). Mas tenho também um domínio .net.br, que gostaria de redirecionar para a LI. Ambos os domínios estão registrados no Registro.br. O procedimento mencionado por você é válido para meu caso? Agradeço desde já sua ajuda. Abraço.

Parabéns Douglas. Muito ùtil.

Perfeito! É só seguir o tutorial e PIMPA. Site redirecionado na hora!

Bom dia .
Estou tentando direcionar meu SEGUNDO dominio (www.olaorquideas.com) para meu dominio de loja integrada (https://tillandsias.lojaintegrada.com.br) e nao esta entrando. como posso fazer? o primeiro entra perfeito, agradeço muito qualquer ajuda.!
obrigado

Galera nao to conseguindo fazer o redirecionamento com o meu outro dominio diz que o cname ja existe.Alguem pode ajudar?

Boa tarde, como faço para redirecionar um dominio, comprei 2 dominio para nao correr risco de copiarem, sendo assim comprei o .com.br (RegistroBr) e .com (Godaddy). Alguem sabe como faço para redirecionar o (.com )?

Boa tarde!

Creio que esse artigo aqui pode te ajudar ! :slight_smile:

Obrigada Natália, deu certo.

1 curtida