Ola, eu tenho um outro dominio no UOL ( www.eletromoura.com) eu gostaria de direcionar este dominio do UOL para meu dominio que esta sendo usado aqui na Loja Integrada que é ( www.eletromoura.com.br) que esta no Registro.Br. como faço por favor!!
Olá, Boa tarde! Tudo bom?
Para realizar a configuração você precisa estar seguindo essas instruções conforme cita o nosso artigo de apontamento, veja como é fácil realizar essa configuração.
Ficamos à disposição em ajudar!
mas esta configuração eu faço no UOL onde ta o dominio que quero direcionar ou faço no REGISTRO.BR, que é onde ta o dominio que uso na Loja Integrada!
Então a configuração do seu DNS está na Registro.BR, pode verificar se lá está configurado dessa forma? Se possível poderia me enviar um print de como você configurou?
na verdade eu fiz esta configuração que vc me enviou no UOL que é onde esta o dominio eletromoura.com, este print é do registro.br como vc me pediu.
Olá Francisco, bom dia!
Usando esta ajuda eu configurei meu domínio na locaweb desde semana passada e não funcionou até hoje, olhando nas configurações da loja integrada vi um acesso para o “REDIRECIONAR.COM.BR” e lá além destes 03 passos da ajuda tem um outro passo:
Configure seu DNS da seguinte forma:
Host Record: www
Type: CNAME
To: www.my-other-domain.com.opts-uri.direcionar.com.br
e diz:
O parâmetro .opts-uri.
é o responsável por repassar o caminhodo da URL origem para a URL destino
Sendo assim inclui mais esta entrada na minha configuração agora a pouco, fiz errado então?
Antes estavam:
Tipo: A
Nome: coloquei ponto, não salva em branco
Endereço: 52.8.174.221
tipo: redirect
nome: CNAME
endereço: www.quintaldegaia.com.br.direcionar.com.br
tipo: www
endereço: www.quintaldegaia.com.br.direcionar.com.br
e agorinha inclui:
tipo: www
endereço: www.quintaldegaia.com.br.opts-uri.direcionar.com.br
Devo tirar então este último, em caso positivo pode dar uma luz o porque não funcionou ?
Att. Eliane