Domínio do site da Loja não está funcionando

Comprei um domínio com o Uol Host como a Loja Integrada sugeriu. Entrei em contato com o Uol Host e eles confirmaram-me que está registrado o Domínio. Mas está dando erro na Loja Integrada pois aparece a seguinte mensagem:

Não é possível acessar esse site

Verifique se há um erro de digitação em www.immaculatum.com.br.

DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN

Ps. O que isto quer diizer? Pois nao consigo acessar a Loja de jeito nenhum, ela nao está reconhecendo o novo domínio. Peço ajuda para solucionar esse problema o quanto antes. Obrigada.

Abaixo segue prints do problema:

Olá!

Vi aqui e a configuração da entrada CNAME foi configurada errada.

Siga as instruções presente no painel da sua loja:

A configuração do CNAME errada:

Boa tarde.

Já corrigi no Painel da Uol Host, mas ainda está aparecendo que o domínio nao está funcionando. O que houve?

Quero muito resolver esse problema. Agradeço a ajuda.

Jennifer, no painel da Uol você precisa remover a entrada CNAME errada:

No painel da sua loja, você deve remover o domínio e adicionar novamente, para que o sistema realize a verificação das entradas corretas.

Outro ponto, é que pra mim ainda está apresentado errado:

:no_entry_sign: Parece que foi configurado a entrada MX com o destino: http://www.immaculatum.com.br.cdn.vtex.com

:white_check_mark: O correto é entrada CNAME com destino: www.immaculatum.com.br.cdn.vtex.com

Configuração correta deve ser exatamente como o do print abaixo:
image

Está bem. Irei fazer como disse. E sobre a entrada MX com o destino, o que eu coloco no lugar? Apagar e deixar em branco? Irei ajeitar la.

Arrumei lá como disse, mas ainda aparece errado. O que aconteceu?

aqui ainda mostra que está errado

Acabei de arrumar. E apareceu essa mensagem agora:

O que aconteceu?

Estou precisando muito resolver esse problema da Loja para começar a colocar meus outros produtos à venda. Por favor, poderiam liberar o acesso?

Olá,

Após a configuração, possui o prazo de 48 horas para propagação do domínio, por isso ficou apresentando essa mensagem.

Mas vi aqui que já propagou, mas sua loja está com o layout de manutenção.

2 curtidas

Está bem. Obrigada. Vou acessar a Loja agora.

1 curtida

Consegui acessar. Muito obrigada! Deus lhe pague! Coloquei em manutenção mesmo enquanto arrumo a Loja. Estou muito satisfeita. Obrigada pelo atendimento, ajuda e paciência. :blush::rose:

1 curtida

De nada!

Conte conosco e sucesso :hugs:

2 curtidas