Dominio configurado está ativo, mas não funciona e o SSL não foi verificado

Já configurei o domínio, ele consta como ativado. Mas, o site não abre e o Certificado SSL continua inválido mesmo após todas as configurações.

Olá, Bom dia! Tudo bom?

Validei o seu endereço de domínio aqui na Loja Integrada, por enquanto é necessário aguardar a propagação, poderia aguardar 2 horas e verificar novamente se há acesso?

Ficamos à disposição em ajudar!

Bom dia!! A questão do domínio já está tudo ok! Mas, agora estou com outro problema, não recebi o e-mail informando meu API KEY e o API TOKEN e dessa forma não estou conseguindo configurar a forma de pagamento.

Olá, a chave de API você encontra dentro do seu painel em Configurações>Chave de API, qual a forma de pagamento que está tentando realizar a integração? Paypal?

Nas minhas configurações não tem a opção chave de API.
a forma de pagamento é a da Getnet

Entendi, só lembrando de que não temos integração com essa forma de pagamento nativamente pela plataforma e não há como fazermos essa integração via API com a modalidade da GETNET

Boa tarde!! Agora estou com outro problema, os pagamentos estão sendo cancelados automaticamente, os clientes não conseguem concluir a compra.

Os pedidos estão sendo cancelados pois o intermediador de pagamento que processou a finalização do pedido não identificou a transação, eles alteram o status do pedido para cancelado, para mais informações acesse o seu painel em Vendas>Pedidos>Número do pedido>Histórico de transação.

Mas, pq isso está acontecendo ? como vou solucionar esse problema ? já perdi várias vendas por conta disso, já liguei para a empresa, no caso, a Getnet que é a responsavél por receber os pagamentos e com eles está tudo ok, informaram que é algum problema com a plataforma do site.

para ser mais exata, já foi cancelado 11 pedidos de compra.

Mas, pq isso está acontecendo ? como vou solucionar esse problema ? já perdi várias vendas por conta disso, já liguei para a empresa, no caso, a Getnet que é a responsavél por receber os pagamentos e com eles está tudo ok, informaram que é algum problema com a plataforma do site.