Divulgação dos códigos personalizados na Central de Ajuda

Vamos juntos fortalecer e expandir nossos conhecimentos na Loja Integrada!

Olá, Comunidade!

Pensando em ajudar cada vez mais nossos lojistas, criamos uma categoria específica de códigos HTML e CSS na nossa Central de Ajuda.

Nossa ideia é reunir códigos testados e aprovados pela Comunidade para formar uma base de artigos oficiais. Essa iniciativa visa não só ajudar outros lojistas, mas também dar destaque aos criadores dos códigos. Afinal, é um esforço colaborativo que fortalece e expande nossa comunidade!

Como participar e contribuir:
Você tem um código personalizado que gostaria de compartilhar? Poste na nossa Comunidade para que outros lojistas possam se beneficiar, mas caso já tenha publicado, comente aqui abaixo com o link do tópico para que eu possa validar junto ao time técnico.

Estamos entusiasmados com esta nova categoria na nossa Central de Ajuda e contamos com a sua participação para torná-la uma fonte valiosa para toda a comunidade!

Qualquer dúvida ou sugestão, estamos aqui para ajudar.

2 curtidas

Muito legal a iniciativa, parabéns!
Uma sugestão que já fiz, mas repito, é colocar simplesmente um botão “ativar / desativar” nos códigos, hoje ou você mantém o código ou exclui, faz muita falta este botão para códigos sazonais, como de greve, férias, etc etc.
Convido a todos que reforcem esta sugestão enviando-a na página https://forms.clickup.com/3139854/f/2zu8e-22903/QYVLFGTHP0NNDOJFJ2

6 curtidas

nossa, como isso ia ajudar a todos, e uma coisa tão boba de “fazer”

3 curtidas

Boa, Renato! Essa indicação de mais lojistas é muito importante para validar o impacto que essa funcionalidade vai oferecer para todos, ótimo ponto.

1 curtida

Ótima ideia. Já deixei minha solicitação também para essa nova funcionalidade.

Onde está o link desse artigo?

Olá, @Motokao.Virtual

Segue o link:

1 curtida

@clara o texto está certo (javascript) mas a imagem está errada (CSS), seria bom acertar

1 curtida

Obrigada, @Leonardo_Vicentini_F , ajustado!

1 curtida

Clara, tudo bem ? Consigo mudar o Newsletter tambem, com HTML e CSS ?

Olá Diego, tudo bem e com você?

Você gostaria de personalizar o Popup de newsletter?
É possível, nosso parceiro oferece este tipo de serviço, vou te mandar o link para conferir e tirar dúvidas sobre esse serviço: Newsletter Popup com Texto Editável | Temas para E-commerce | Loja Integrada

Ter que pagar é o fim !

Para personalizar o layout de uma loja, é necessário ter conhecimento em linguagens de programação. Quando o lojista não possui essa habilidade técnica, é necessário buscar a ajuda de um profissional de desenvolvimento.

Aqui na Comunidade, você pode interagir com outros usuários para obter ajuda na construção desse código, mas dependendo da complexidade da personalização, realmente é necessário investir no conhecimento de um profissional.

Compreendo sua insatisfação, e minha sugestão é que você registre essa necessidade em nosso formulário de ideias. Todas as ideias ficam registradas nesse diretório para que nossas equipes de Produto e Engenharia usem essas informações como insumos para futuros desenvolvimentos. É só clicar aqui para visitar a página!

Entendo, mas eu tenho ! Só preciso saber onde fazer, que ajusto !
Aumentando o tamanho do modal, colocar um fundo nele e etc …

Olá boa noite pessoal. Estou com problemas… meu site fica dando erro, alguém consegue me ajudar?

https://www.lolalinna.com.br/

este domínio não foi comprado ainda, logo não tem a configuração no registro.br

1 curtida

Tenho vários, mas eu sou programador. Não seria fácil explicar pra outros usuários como aplicar as mesmas funcionalidades sem saber programação.