Olá
mais uma vez queria pedir ajuda de vocês procurei mais não achei aqui a resposta
1- Queria subir mais o menu mais aproximo da logo
2- Queria diminuir o espaço dos mine banner e as categorias de produtos
3- e aumentar o espaço entre os produtos das categorias lançamento, destaque e mais vendidos
(motivo aumentei a imagem dos produtos)
4- e queria colocar uam caixa auta quando passasse o mouse nos produtos (como s fosse a caixa da loja integrada só que ele é muito feia e tirei)
é muita coisa eu sei … mas se alguém puder ajudar eu agradeço de cuore!
desde já agradeço!
Já fiz muita coisas por aqui https://www.grifearts.com.br/
Olha dei uma navegada no seu site pelo celular, e não ta legal, acho que tem alguns códigos que deixaram a página ruim tanto para o celular no modo paisagem (tela deitada) quanto retrato (tela em pé).
uma dica, toda vez que inserir códigos, fazer o testes no Computador e no celular com a tela em pé e deitada.
Acho que depois que acertar isso, da para acertar o resto.
Bom dia, pois é mais não sei qual código foi… ai estava tentando aumentar os produtos e minuir e aumentar os espaços para fica melhor , coloquei um código para aumenta mais quando rodo o carrocel vejo o valor la embaixo na outra imagem por trás.
como eu ajeito o celular vc sabe ou tenho q tira todos os código?
queria muito fazer os ajuste e principalmente subir o menu mas para navbar
concordo que deveria compra mais são caros os da loja, agora não estou podendo investir queria fazer isso provisoriamente para ver se realmente a loja vai expandir e não ter custo antes disso e além disso o q eu achei só faz mais alterarão de cor e não de layout em sim
Muito obrigado! nossa tava querendo a dias fazer issooo!
esto excluindo alguns código para ver qual interferiu a versão mobile mas até agora não voltou normal
Olha quando a gente coloca um código interfere em outra coisa é isso? tipo eu consegui subir o menu com um código mas interferia em tudo e tirei tem como separar só código pra subir o menu mais para cima ou tem um código especifico?
Tudo bem? Você trabalha com isso?
Preciso de ajuda! Eu já criei a loja, criei forma de pagamentos, envios, tudo certinho, mas o visual da loja não está legal!