Diminuir o espaço entre o menu e o carrinho ,diminuir espaço do mini banner e os produtos e aumentar o espaço entre produtos da categoria

Olá
mais uma vez queria pedir ajuda de vocês procurei mais não achei aqui a resposta
1- Queria subir mais o menu mais aproximo da logo
2- Queria diminuir o espaço dos mine banner e as categorias de produtos
3- e aumentar o espaço entre os produtos das categorias lançamento, destaque e mais vendidos
(motivo aumentei a imagem dos produtos)
4- e queria colocar uam caixa auta quando passasse o mouse nos produtos (como s fosse a caixa da loja integrada só que ele é muito feia e tirei)

é muita coisa eu sei … mas se alguém puder ajudar eu agradeço de cuore!
desde já agradeço!
Já fiz muita coisas por aqui https://www.grifearts.com.br/ :slight_smile:

Olha dei uma navegada no seu site pelo celular, e não ta legal, acho que tem alguns códigos que deixaram a página ruim tanto para o celular no modo paisagem (tela deitada) quanto retrato (tela em pé).

uma dica, toda vez que inserir códigos, fazer o testes no Computador e no celular com a tela em pé e deitada.

Acho que depois que acertar isso, da para acertar o resto.

Bom dia, pois é mais não sei qual código foi… ai estava tentando aumentar os produtos e minuir e aumentar os espaços para fica melhor , coloquei um código para aumenta mais quando rodo o carrocel vejo o valor la embaixo na outra imagem por trás.

como eu ajeito o celular vc sabe ou tenho q tira todos os código?
queria muito fazer os ajuste e principalmente subir o menu mas para navbar

Quando se colocou muito código, o ideal e tirar tudo (CSS e HTML) e validar trecho por trecho.

Mas vejo que vc está querendo fazer varias mudança, sugiro contratar um profissional ou comprar um tema.

Assim vc vai economizar tempo para dar foco em outras tarefas que realmente vão tomar o seu tempo.

concordo que deveria compra mais são caros os da loja, agora não estou podendo investir queria fazer isso provisoriamente para ver se realmente a loja vai expandir e não ter custo antes disso e além disso o q eu achei só faz mais alterarão de cor e não de layout em sim

vc sabe como colocar o botão whats do lado esquerdo?

1 curtida

precisa mudar o código de right para left

1 curtida

Muito obrigado! :slight_smile: nossa tava querendo a dias fazer issooo!
esto excluindo alguns código para ver qual interferiu a versão mobile mas até agora não voltou normal
Olha quando a gente coloca um código interfere em outra coisa é isso? tipo eu consegui subir o menu com um código mas interferia em tudo e tirei tem como separar só código pra subir o menu mais para cima ou tem um código especifico?

1 curtida

como vc fez para deixar aquela parte do pague com e loja integra lá em baixo no rodapé ter fundo branco?

Eu usei um código posso te passar quando encontrar aqui pq desconfigurei minha loja e estou refazendo

eu já alterei, obrigado

que bom!Eu perdi o código , achei outro aqui mas não esta dando certo! eu devo ter excluído quando estava alterando

Boa tarde,

Tudo bem? Você trabalha com isso?
Preciso de ajuda! Eu já criei a loja, criei forma de pagamentos, envios, tudo certinho, mas o visual da loja não está legal!

Poderia me passar seu contato? Obrigada