Pessoal quero ajuda em quem puder me ajudar nesse topico, que quero colocar a fonte e diminuir o cabeçalho e a fonte para caber a banner tarja, sem precisar de rola a barra.
Oi, tudo bem?
Você utiliza código de programação em sua loja. Nesse caso, eu sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar com as configurações.
Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a código de programação ou temas, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma. Tudo bem?
Ola Clara, td bem?
entao sobre os codigos de programação estao corretos eu vou ate tirar uma SS pra voce ver que eles nao estao interferindo nao, so queria diminuir a categoria e pelo q vi aqui é por causa da logo ali que esta um pouco grande e pega uma boa parte do rodapá!
sendo assim ficando um pouco maior que o normal.
OPA!
Da uma olhadinha pra voce ver, esta do msm jeito sem os os codigos Css, so quero diminuir o tamanho desse cabeçalho ou entao as fontes, claro se tiver um jeito
segue a baixo a foto sem css.
De forma nativa não há como, infelizmente. Mas, você poderá verificar a possibilidade de configurar por código html e css.
Lembrando que, para questões relacionadas a tema e código de programação nós não prestamos suporte pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma. Tudo bem?
Ta ok.
Muito obrigado!
T+