como posso fazer para diminuir estas letas? pois só o menu ocupa muito espaço e eu nao gostaria de remove-lo
meu site : www.jduarteaquecedores.com.br
meu site : www.jduarteaquecedores.com.br
Olá, para diminuir o tamanho da fonte no menu lateral use este CSS:
/*Alterar tamanho da fonte no menu lateral*/
.menu.lateral .titulo{
font-size: 12px !important;
}
.menu.lateral .nivel-dois a{
font-size: 12px !important;
}
show ficou bem legal agora
semcaixa tem como deixar?
/*remover bordas do menu lateral*/
.menu.lateral .nivel-um {
border: none;
}
.menu.lateral .nivel-um>li>a {
border-bottom: none;
}
.menu.lateral .nivel-dois>li {
border-bottom: none;
}
nunca tinha visto um menu tao top… cara parabens por todo este serviço que vc teve para fornecer os codigos para a gente
Tinha notado hoje quando estava lhe passando os códigos um problema no seu menu, eu não vou conseguir te ajudar nessa mas acredito que alguém com mais conhecimento consiga. Inclusive o menu da minha loja tem um problema parecido e ainda não consegui resolver.
Em telas menores, em mais ou menos 1300px pra baixo seu menu fica em duas linhas e se for tentar acessar a categoria AVULSO, por exemplo, pela distancia que fica entre a barra do menu e aquele menu que abre ao passar o mouse, ele se fecha não permitindo selecionar as demais opções.
bom dia notei agora também este erro . eu tô entregado qual é esse programa que você usa pra fazer as ediçoes? tenho muita curiosidade em aprender sobre java script e html
É feito direto no navegador, é só clicar com o botão direito do mouse e qualquer parte do site e selecionar Inspecionar . Você também pode usar as teclas de atalho Ctrl+Shift+I .
Tudo o que vc alterar pelo inspecionar é temporário, se vc atualizar a página volta ao normal.
Nesse print, o primeiro ícone permite vc selecionar um elemento na página a ser inspecionado e o segundo permite visualizar seu site em vários tamanhos de tela.
Eu uso uma extensão para o Chrome que é o Inject Code com ele dá pra adicionar códigos CSS e Java. Com essa extensão é possível atualizar a página sem perder as alterações, assim vc consegue visualizar como ficou em outras páginas do seu site antes de adicionar os códigos no painel da loja integrada.
Tem um site legal pra pegar referencia caso queira estudar mais sobre o assunto https://www.w3schools.com