Galera, dúvida de iniciante.
Estou montando uma loja virtual de papelaria e os produtos tem tamanhos diversos. Então, por exemplo, eu terei planners que medem 35x25x1cm, outros que medem 24x17x1cm… até canetas que terão poucas gramas e tamanho pequeno. Pretendo ter no máximo 3 tamanhos de caixas e talvez trabalhar com envelopes plásticos para envio de itens unitários.
A dúvida é como cadastrar as dimensões dos produtos sabendo que quando o cliente comprar vários produtos provavelmente usarei uma única caixa que caiba tudo.
Nos exemplos que citei, que dimensões eu usuaria no cadastro do planner 35x25 (vou usar uma caixa 36x26x6) e no caso do planner 24x17 (vou usar caixa 27x18x9)?
Coloca cada produto com medida e peso como se fosse enviado sozinho, quando a pessoa comprar um produto da caixa menor e um da maior o valor vai mudar um pouco, faz o teste e ver se não muda muito, vai simulando no site com 2 ou 3 produtos.
Ah por curiosidade onde comprou caixa de 36x26x6 cm ?
ola, sou nova no loja integrada e vendo semijoias, então meus produtos variam entre colar, aneis, pulseiras, brincos… e nao sei como medi-los na parte de envio que cadastramos os produtos pq la tem altura, largura, comprimento e profundidade… como vou calcular isso num colar por exemplo? fora que tb tem a caixa que vou colocar dentro pra enviar! devo colocar as medidas da caixa no lugar dos produtos?