Olá gente tudo bem?
Estou querendo deixar está loja no mesmo estilo da americanas, porém estou enfrentando problemas.
A loja americanas possui 2 cores o vermelho e branco.
No cabeçalho onde há letras elas devem ser brancas para aparecerem porém quando deixo elas brancas em cima também altera embaixo onde elas devem ser vermelhas para aparecerem segue prints abaixo
Nós da Loja Integrada, não prestamos suporte para questões relacionadas a temas ou código de programação, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma.
Para configurações via código, sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar nas configurações.
Aaah ok obrigado, mas consegui dar um jeito.
Posso sugerir uma coisa? Melhorem o manual de CSS de vocês pois todos os códigos eu encontro pela comunidade enquanto vocês poderiam facilitar apenas colocando as classes no manual, eu sei usar CSS mas é muito demorado fazer modificações sem saber as classes.
Olá, estou com o mesmo problema. Quando altero a cor secundaria para preto pelo CSS ele muda a cor do texto de “meus pedidos”, “meu carrinho” , acaba alterando também a cor do texto da barra de menu que já é preta fazendo com que o texto fique invisivel.
Como conseguiu resolver?