Dificuldade no cadastro com variações

Boa noite, Estou com uma grande dificuldade para entender como cadastrar um remedio para cães e gatos assim: remedio 57mg 1 comprimido é um preço e com 6 comprimidos é outro preço.
Estou a meses tentando e não estou conseguindo! Eu acho que a parte de cadastro é bem confusa e poderia ser muito mas muito mais intuitiva! Eu desconfio que a equipe senta para discutir uma formar que fique mais difícil para os clientes dessa empresa, Só pode! Eu poderia fazer um espoço mostrando uma forma menos complicada de colocar as variações, Preciso urgente cadastrar pelo menos um produto desse com variação para eu entender e fazer os outros, Podem me indicar alguma agencia parceira de voces para me ajudar com os cadastros ? Obrigado.

1 curtida

Bom dia @Jean_Wagner Você já sabe cadastrar variações ?

Vá em
Produtos
Depois
Grades

Acredito que no seu caso você terá que criar uma grade de variação nova, depois de criar a variação você ao criar o produto deixa ele como produto com variação.

Atenciosamente:
Bruno Lopes
(19)99377-8967 (WhatsAPP/Claro)
bruno_lopes87@outlook.com

1 curtida

Oi, tudo bem?

Você precisa cria uma nova grade de variação com as variações que deseja e depois criar um produto com variação atrelando a agrade que você criou ao produto.

Segue os link dos tutoriais que mostram os passos para efetuar essa configuração:

Variações simples sim! Mas esse produto esta me dando maior dor de cabeça! Fiz alguns mas ficou estranho.

Esses vídeos da loja integrada com esse locutor ai em modo acelerado e atropelando as informações e detalhes não adiantou, Poderian dar exemplos de variações mais difíceis e falar no videos pausadamente

Minha duvida! Titulo: Remédio 57mg, A mg vai no titulo do anuncio, Grade ou variações ?

o 57mg é uma variação? Existe o mesmo remédio com outras mg?
Se sim, você irá criar uma grade de variação com essas mg. Após configurar a grade você irá criar o produto e cadastrar a grade ao produto com variação.

1 curtida

Bom dia, Tem de outra mg e com 1 comprimidos e 6 comprimidos aí que me perdi.

Você irá cadastrar uma grade com as variações que deseja colocar em seu produto. Quantidade de comprimidos e mg, por exemplo.

Boa noite, Resolvi, Eu estava cadastrando um produto com 5 versões e queria fazer tudo em um único anuncio, Descobri após analisar anúncios de concorrentes e muitos testes, Obrigado.

2 curtidas

Queria cadastrar 5 tipos diferentes de um mesmo produtos que são anúncios diferentes, Tipo: Remedio 5mg, Remédio 10mg, 20mg… Em um só anúncio, Sendo que teria que fazer 1 só desses com as variações deles.
Talvez isso aqui ajude alguém, Obrigado.

Você pode cadastrar os mg em uma grade de variação e adicionar ao produto criado.