Dica ERP Emissor de NF

Bom dia.

Estamos migrando do MEI para o ME, e fomos aconselhados pela assessoria empresarial a pagar um software ERP. Eu particularmente só conheço o Bling.

Vocês tem alguma dica pra dar? Algum programa bom, custo benefício interessante, que atualize constantemente, e de preferência tenha integração com a LI?

Grato desde já.

Usamos o bling, e atende a tudo, vc pode usar um cupom da LI para ter 4meses Gratis.

1 curtida

Utilizo o Marketup que é um parceiro SEBRAE. ERP é gratuito, emissão de nota gratuito. Porém tem limitações qto a performance, app mobile não é muito bom também.
Tem integração com a Loja Integrada (apesar que não utilizo pois não me atendeu).
Você pode pagar o suporte premium a parte, entre outros serviços pagos como eliminação de propagandas.
Utilizamos aqui, nossa loja também é ME e tem um movimento pequeno, mas atende bem.
Se fosse mudar nós iríamos para o Bling pelas funcionalidades financeiras disponíveis, entre outras. Mas no momento tem atendido bem.

1 curtida

Uma opção para quem quer simplicidade pode ser a versão “basicona” do Bling!, o TiraNota. A gente usa, para quem quer o básico (gerar notas) funciona bem e é bem intuitivo, com a vantagem de, se um dia quiser algo mais completo, poder fazer upgrade para o bling.

Sistema ERP da Insertsoft é 100% integrada com a Loja Integrada, o link é www.insertsoft.com.br

O sistema Insertsoft é um software ERP, ou seja, um software de gestão que gerenciará e automatizará todo o seu estabelecimento, tanto físico quanto o virtual (E-commerce e/ou Marketplaces), desde a atendimento ao cliente, vendas de peças/produtos, emissão de NF-e, NFS-e, Cupom Fiscal NFC-e /e-SAT, possui também módulo de Cashback, Estoque, Pessoas, Vendas ( Local e/ou Delivery ), Compras, Orçamento ( Proposta Comercial ), Financeiro, Contas a Pagar e Receber, Ordem de Serviço, Assistência Técnica, Emissão de Etiquetas dos Correios on-line, TEF, Comanda Eletrônica, Coletor Wi-Fi deEstoque ( Inventário ), Cartão de Ponto, Força de Venda via Wi-Fi, 3G ou 4G ( Microterminal ou app Celular ) e muito outros mais.

O sistema Insertsoft poderá ser instalado tanto no servidor local quanto no servidor na nuvem (
Plataforma Windows ) e podendo também deixar on-line em todas as estações da sua rede da empresa sendo acessado tanto local quanto remoto.

Possui também integração direta com Loja Virtual ( e-commerce ), Marketplaces, Hubs e Distribuidoras ( Crossdoching e/ou Dropshipping ), gerenciando as alterações de valores e quantidades do estoque no distribuidor e também no estoque físico da sua empresa, sincronizando automaticamente em seu site e/ou Marketplaces, tudo isto automaticamente e em tempo real.

1 curtida

Gratidão a todos que deram suas dicas!

Vou estudar o assunto.

Boas vendas galera!

2 curtidas

eu uso o Tiny e me atende muito bem inclusive com outras inetgracoes a outros “marketplaces” sincronizando estoque, preparando os relatorios para o fisco, emitindo notas, enviando as notas as plataformas de marketplace e tambem a loja integrada…, o suporte deles tambem é bem rapido.
Nao conheço como usuário mas creio que o do Bling tambem seja do mesmo nivel.

O tiny é gratuito?preciso de um sistema gratuito pq to começando agora

nao deu certo, precisa de cnpj, se alguem souber de algum para pessoa fisica.
cadastrei nos 30 dias gratis do bling mas tem que pagar o plano da LI, para pégar a chave api