Desconto em temas Agosto/2021

Recebi um e-mail informando que no mês de agosto/2021 tem um desconto de 20% na compra de temas para quem criar a loja nesse mês. Eu criei a minha antes, mas ainda não comprei um tema e pretendo comprar esse mês. Consigo esse desconto? Se sim, como aplicar na compra?

2 curtidas

Caso esteja interessando em comprar um tema Groomb, pode usar o cupom GROOMB20 para ter 20% de desconto.

https://integrando.se/parceiros/groomb-marketing-digital/

1 curtida

Olá @Tainara_Honofre, bom dia. Tudo bem ?

Me chamo Natielle, estou representado a Agência Alpha Theme - :1st_place_medal: TOP 1 nas vendas.

Tenho um cupom especial para você, porém preciso lhe apresentar a nossa Loja de Temas antes😉

:eyes: Alpha Theme | Parceiros | Loja Integrada

Nosso CUPOM :label: 20% - FIDELIZARALPHA20

Como aplicar?
Muito simples! Na imagem abaixo (exemplo), mostra o local exato para garantir o seu desconto.

Espero que goste dos nossos temas e do cupom.

Havendo dúvidas sobre as funcionalidades disponíveis no tema, entre em contato conosco via chat : https://www.alphatheme.me/ :wink:

Tenha uma linda sexta-feira :blush:

1 curtida

Ah sim obrigado! Vou dar uma conferida. Vi que possuem bastante opções. Obrigado!

Obrigado! Vou dar uma conferida por lá!

@NatielleAT Você pode me indicar opções de tema para produtos de casa? Vi que não tem esse segmento dentro das opções. Vocês tem algum?

@Groomb Vocês podem me indicar um tema para produtos de casa? Não tem esse segmento lá dentro das opções.

Bom dia @Tainara_Honofre , tudo bem? Nossos temas são 100% personalizaveis, os segmentos das lojas são apenas demonstrativos. Você pode optar por qualquer um dos temas e transforma-lo no seu segmento, apenas pela própria configuração do tema, sem precisar de códigos adicionais!

Olá @Tainara_Honofre , boa tarde. Tudo bem ?

Temos somente o Alpha Decor e Alpha Home , entre outros.

Você pode escolher de acordo com a sua logotipo. Os banners, ícones e cores são editáveis.

1 curtida