Cupom de DESCONTO Tema

Olá!

Gostaria de poder comprar um tema, meu amigo da www.futebolmagiaecia.com.br comprou e disse que ganhou um cupom de desconto. Será que eu conseguiria um cupom também?

O que ele me deu não estão valendo.

1 curtida

Olá, tudo bem?

Disponibilizamos um layout padrão para os nossos lojistas. Nele, você poderá fazer algumas modificações. Mas, se deseja um layout personalizado, você poderá comprar na loja de temas da Loja Integrada e instalar em sua loja ou você poderá personalizar por meio de código de programação, mas, para isso, sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar nas configurações. Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a temas ou código de programação, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma.

Sim, eu entendo, mas teria um cupom de desconto para eu comprar esse tema?

Ele me deu o cupom BOASVINDAS20 mas está expirado.

No momento não temos nenhum cupom disponível, infelizmente.
Fica ligado em nossas redes sociais sempre divulgamos cupons de desconto por lá! :smiley:

Se for um tema nosso(Agência Groomb) pode utilizar o cupom GROOMB20 para ter 20% de desconto.

1 curtida

olá, não tem nenhum tema para locação de brinquedos ou tema infantil?

Boa tarde! Nossos temas servem para qualquer segmento, todos tem troca de cores e ícones incluso nas funcionalidades. Pode comprar qualquer um transformar em qualquer segmento.

Temos o tema infantil: https://integrando.se/temas/e-commerce/loja-integrada/primeshop-kids/

Legal, estou tentando comprar e fica carregando um tempão a tela de pagamento e não consigo comprar.

1 curtida

Boa tarde! Tudo bem? Pode chamar a gente lá no suporte, te ajudamos a finalizar a compra!

Atendemos normalmente aos domingos

Whatsapp: 11 97345-2327
E-mail: suporte@groomb.com.br

chamei no zap …