Descobrir Data Layer para mensurar conversão e potencializar campanha

Olá!

Estou precisando mensurar minhas conversões para analisar os resultados e de onde estão vindo para então potencializar minhas campanhas e saber a onde investir.

Portanto precisava saber as variáveis por exemplo:

name:
id:
price:
quantity:

Não consegui descobrir quais os nomes das variáveis para então puxar os resultados.

Isso é muito importante e impacta diretamente nos resultados das campanhas.

Obrigado!

Bom dia, tudo bem!?

Para saber as variações, você pode instalar o plugin do Google Tag Manager, gravar o produto e selecionar a opção de Data Layer no Google Tag Manager.

image

Seria uma boa a @lojaintegrada manter uma documentação do Data Layer.

Isso ajudaria muito, pra gente não precisar ficar gerando vendas, pra descobrir qual é o Data Layer de conclusão de compra, por exemplo.

1 curtida

Olá bom dia! Estamos com a mesma questão de limitação de informação na camada de dados da loja. Precisamos que seja disponibilizado os dados de compra do cliente.

Como:

Nome, endereço completo e telefone. Esses dados são importantes para o Facebook identificar melhor quem são nossos clientes e aumentar a correspondência dos dados.

Atualmente nossas campanhas estão com nota baixa principalmente no evento de compra por falta dessas informações.

Em outra plataforma onde consigo coletar essas informações, estou com nota excelente. (não consegui anexar as fotos pois fui limitada no envio)

Então, solicitamos essa atualização e disponibilização dos dados. Grata.

1 curtida

Não entendi ainda por que não temos uma documentação de DATALAYER com essas informações em @lojaintegrada