Gostaria de saber se é possível configurar para que a variação que zerar o estoque seja desativada automaticamente para que não apareça entre as opções para o cliente escolher.
Digo isso porquê não é útil o aviso de produto indisponível.
Útil seria se só aparecesse variação com estoque disponível.
Terei que ficar desativando manualmente para a variação não aparecer quando zerar o estoque ou há algo que possa ser feito?
Olá EMIFIT, tudo bem?
Por padrão, quando acaba o estoque fica uma marcação de “produto indisponível”’.
O ideal é validar com algum programador, ou buscar essa solução no integrando-se > Comparador de temas e layouts para Loja Integrada, Xtech e VTEX | integrando.se > clica na busca, e digita “customização”, vai exibir algumas opções.
Valida previamente o que precisa com o programador, para que possa ter a melhor experiência com a solução e plataforma.
Atenciosamente,
André PixelSet
Olá @EMIFIT
Uma das funções de aparecer a variação mesmo depois de indiponivel é o botão AVISE-ME ele serve para captar clientes que tem interesse em um determinado produto que não tem mais estoque, caso retire essa opção ficará sem essa função na sua loja virtual.
Acredito que seja possível sim realizar essa função de ocultar as variações dos produtos, porem precisará programar via código e validar a sua funcionalidade.
Caso queira podemos verificar para você a possibilidade e realizar um orçamento dessa implementação.
Qualquer dúvida estamos a disposição.
Obrigado.
Att Equipe Loja Do E-commerce
Acesse nossa loja de serviços: Loja Do E-commerce
Olá,
Por padrão da loja integrada, isso não é possível.
No caso eu devo pagar algo para você fazer o orçamento ou você faria o orçamento e criaria o produto para eu comprar de você?