Desativar loja e domínio da loja integrada

Gostaria de saber como faço para desativar o meu domínio próprio da loja integrada (eu já exclui ele, porém, ainda está vinculado ao site da loja integrada e não consigo vincular a outro) e também desativar minha loja? Não irei mais utilizar a plataforma da loja integrada.

Ola @hannamalta

Além de remover a referência ao seu domínio no painel da Loja Integrada, também é necessário remover o apontamento correspondente no seu DNS para que a vinculação seja completamente desfeita.

Se você já removeu o apontamento no seu DNS, mas ainda estiver enfrentando problemas ao tentar vincular seu domínio em outra plataforma de e-commerce que utiliza o CloudFront, será necessário solicitar ao suporte que remova o vínculo antigo.

Escreva o seu domínio aqui na mensagem, assim quando alguém do suporte visualizar, já poderá agir diretamente.

Frederico, bom dia.
Eu nao sei remover o apontamento no seu DNS. Poderia me ajudar?

Att,

Hanna

Você lembra onde registrou seu domínio? Pode ter sido no UOL Host, GoDaddy, Registro.br, Locaweb, entre outros.

O que você precisa fazer é acessar o painel do local onde o domínio foi registrado, ir até a área de DNS e remover as entradas relacionadas ao www.

Abaixo estão os links da central de ajuda com o passo a passo para configurar o domínio — basicamente, você só precisa seguir os passos inversos.

• Configurando domínio próprio no UOL Host

• Configurando domínio próprio no Registro.br

• Configurando domínio próprio na .Store

• Configurando domínio próprio na GoDaddy

• Configurando domínio próprio na HostGator

• Configurando domínio próprio na Locaweb

Boa tarde, já deletei no site do registro br os apontamentos e já excluí o domínio da página da loja integrada.

Quando eu busco o site domínio no google ainda continua encontrando o site da loja integrada.

Precisa fazer mais alguma coisa?

Att,

Hanna

@hannamalta, seu domínio ainda pode aparecer no Google por um tempo, mas não precisa se preocupar — você não precisa fazer mais nada. Com as ações que já foram realizadas, ele não está mais vinculado à Loja Integrada

1 curtida