Desabilitar banner na versão mobile

Pessoal, prazer conversar com todos novamente. Minha duvida é sobre os banners do site, o modelo full banner, aparece tanto na versão desktop quanto na forma responsiva, eu gostaria de eliminar, na segunda opção.
A LI tem um padrão único para todos os layouts que vendem, mas o banner ocupa muito espaço na primeira tela do úsuario, e gostaria de eliminalo apenas na versão mobile.

Alguem sabe como desativar ele? Algum codigo CSS por exemplo.

ja consegui pessoal, vlw.

Olá Joe,

Poderia compartilhar como fez? Eu gostaria de fazer o mesmo.

Claro João, sem problema. Basta ir na parte do CSS e digitar o seguinte comando:
@media only screen and (max-width: 767px) {
.secao-banners { display: none; }
}

com este comando, o full banner vai sair no modo responsivo, e assim deixar o site carregar mais rapido nos celulares, assim como tbem gerar menos area de rolagem.

espero ter ajudado.

4 curtidas

Bom dia!

Ajudou sim. Muito obrigado e boas vendas! :slight_smile:

meio tarde com a resposta, não acha não Bruno? ja ate ajudei outras pessoas.rsrs, mas vlw.

Opa Joe, tudo bom?
Na vdd foi minha primeira colaboração, então a resposta precisou de liberação, e por isso a demora, no caso tentei responder no mesmo dia que você colocou a dúvida.

Abraço!

hmmm. sem problema mano, se é sua primeira participação, seja bem vindo a comunidade.

Show, valeu Joe! Abraço!

Pessoal quero remover a coluna lateral esquerda do meu site na versão mobile.
Tentei este código, tirando como base o código aqui postado.

@media only screen and (max-width: 767px) {
.coluna span3 esquerda { display: none; }
}

Meu site: www.zeusgames.com.br

Olá, tudo bem? Coloquei esse código, porem fica um espaco grande entre os minibanner e o campo de buscar, consigo ajustar isso? =)

Abraço.