Bom dia!
Quero saber como faço para deixar os produtos que eu marquei como destaque por cima dos produtos que eu acabei de registrar no site e aparecem como lançamentos. É possível?
Bom dia!
Quero saber como faço para deixar os produtos que eu marquei como destaque por cima dos produtos que eu acabei de registrar no site e aparecem como lançamentos. É possível?
Alguém que tenha o código que possa fazer essa inversão?
Oi, @FelipeGomes
Sempre que você adiciona um produto novo a categoria pega a prioridade ou sempre se mantem dessa forma?!
No aguardo!
Atenciosamente:
Design Gráfico | E-Commerce | Social Media
Sim.
todos os últimos produtos que eu adicionei ficam por cima dos produtos que eu deixei marcados como destaque.
Queria deixar o destaque por cima porque realmente acho que são produtos mais relevantes que os outros
tem como inverter?? por o destaque em cima ???
Olha…
Eu posso fazer uma solução que funcione.
Mas eu tenho que fazer por script pra que quando você adicione ou remova uma nova vitrine, ela obedeça a hierarquia.
O valor fica em R$100,00
Se estiver interessado, é só me falar.
Ficarei no aguardo, até mais!
@Ivanilson_Gomes me manda seu email por favor, preciso de alguem pra resolver uma coisa no meu site e acho que você é a pessoa certa kk (whatsapp nao funciona)
Ivanilson, também gostaria de realizar essa alteração!!
Me chama no WhatsApp da agência e a gente combina por lá.
85991256674
Ficarei no aguardo, até mais!
conseguiu realizar essa mudança amigo?
$(document).ready(function(){
var DivdestaqueLISTA = $('.titulo-categoria.borda-principal.cor-principal.vitrine-destaque').next().detach();
var DivdestaqueTITULO = $('.titulo-categoria.borda-principal.cor-principal.vitrine-destaque').detach();
DivdestaqueLISTA.prependTo('#listagemProdutos');
DivdestaqueTITULO.prependTo('#listagemProdutos');
});