Custos Do anymarket

Então, estou querendo assinar o plano pro1 para poder usar o anymarket e outras funções. Não achei em lugar nenhum quais são os custos do anymarket. Eles cobram % sobre venda?, é assinatura mensal para utilizar o serviço? ou só tem o custos do marketplace (tipo mercado livre que cobra 11%)?
Tenho que ter cnpj para usar?

Fala, @Tiago_Store, beleza?

Cara, o Anymarket tem uma landing page que apresenta as condições comerciais para lojistas da Loja Integrada. É bem legal, dá só uma olhada: http://parceria.anymarket.com.br/loja-integrada

Abração!

1 curtida

Integramos sua loja com os principais marketplaces
A agência Mestre Search parceira da Loja integrada ajuda sua loja a dar aquele UP!
Além dos serviços de editoração de banners, SEO, integração Google Shopping, Facebook, Tiny entre outras soluções.
Consulte sem compromisso no WhatsApp 51 98555 1616 ou http://mestre.art.br

Estou tendo dificuldade em saber quando pago pelo Anymarket, não ativei a conta pro na loja integrada ainda, por que não sei quanto vou pagar por essa aplicação, dificultam demais para dizer o valor, ou percentagem, será que podem ser mais específicos, pois estou prestes a desistir da loja integrada e acredito que outros clientes podem estar passando por essa mesma dificuldade.

Alguém sabe se os aplicativos disponíveis para os planos Pro estão inclusos ?

PEssoal boa tarde, sobre o app anymarketing, ele é integrável ao Loja Integrada porém existem custos para isso, o plano é mensal com o valor de R$ 139,00 reais e a cada integração com um marketplace diferente é cobrado R$ 100,00 reais, ainda efetuando vendas existe outra taxa de R$ 0,50 centavos por venda.

Muito caro. O jeito vai ser deixar a LI. Estão ficando pra trás

Nossa que caro. Para nós lojistas que estamos começando agora jamais compensa pagar esse valor.

Muito caro para micros ou pequenos, tem outras empresas bem mais em conta, erro dessas empresas e não mostrar logo o valor precisar ligar para fazer orçamento e muito chato.

Olá, esta página está indisponível.

1 curtida

Anymarket cobra caro sim, mas funciona bem, alguns marketplaces são péssimos para integração, como Carrefour, Cnova, por vezes não funciona, em partes.

Mas em outros funciona muito bem, o melhor é B2W.

A integração Loja Integrada x Anymarket x Marketplace no fim das contas vale a pena, pois assim você consegue monitorar todas suas vendas pela Loja Integrada/Anymarket.