[CUSTOMIZE SUA LOJA para o NATAL] Recursos com preços abaixo de R$99,00, que irão alavancar suas vendas

Bom dia, pessoal !

Em especial para os lojistas que não possuem nenhum layout pronto na loja ou lojistas que desejam uma nova função, e querem dar aquele :up: no visual da loja.

Abaixo uma lista dos serviços mais vendidos, num valor que cabe no seu bolso.

Vamos liberar um cupom de desconto de Natal :santa: - :label: NPREMIADO10

[image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

E ai, gostou ? Já está imaginando a sua loja com um desses serviços?

Não perca tempo.
Para conhecer outros serviços: Alpha Theme | Parceiros | Loja Integrada

Tudo sobre Alpha Theme:

Site: https://alphatheme.me/
Loja de temas: Alpha Theme | Parceiros | Loja Integrada

Qualquer dúvida, pode me chamar no privado.

Ficarei muito feliz em ajudar :blush:

#TodosJuntosAjudando :fist_right: :fist_left:

5 curtidas

Olá @NatielleAT , você precisam melhorar o pós venda.
Eu comprei um serviço de tabela de medidas e eu precisei entrar em contato com vocês para comprovar que realmente eu tinha comprado e isso que eu fiz por dentro do meu painel da LI.
A atendente me deixou mais de 1 hora esperando no chat para verificar com o financeiro se eu realmente tinha realizado a compra, isso que eu forneci os dados do pedido.
Mandei mensagem no privado para você para tratar do caso mas fiquei no vácuo.

Como você é muito atuante aqui na plataforma, sinceramente não esperava essa situação.
Espero que tenha sido algo pontual.

1 curtida

Bom dia @Mauricio_Pereira.

Nossa! Mil desculpas. :worried:
Realmente foi algo fora do comum mesmo. Realmente não visualizei as notificações das suas mensagens. E olha que leio, praticamente todos os dias as mensagens novas.

Com relação ao serviço contratado, como a compra foi realizada no fds, é necessário realizar esse procedimento de consultar o financeiro.
Alguns clientes escolhem opção de boleto, depois cartão e nos mandam 2 números de pedidos, por isso temos sempre que confirmar, é de praxe isso em nosso suporte, ok?

Apesar de toda situação chata, lhe agradeço pelo feedback. Vou conversar com a equipe para alinharmos isso melhor, para não ocorrer novamente.

Se quiser, posso puxar o seu atendimento para dar continuidade e acompanhar com você. O que acha ?

Fique à vontade.

3 curtidas

Olá @NatielleAT , sim gostaria sim.
Vou informar o privado o número do meu pedido para você.
Obrigado

1 curtida