Customização ao adicionar item no carrinho

Bom dia, gostaria de saber se há uma opção nas configurações para que ao clicar no botão “Comprar” ou “Incluir no carrinho” abra um pop-up solicitando se gostaria de levar outros produtos conforme o exemplo abaixo:

Caso não exista essa opção, é necessário eu contratar alguém para fazer esta modificação? como o desenvolvedor faz essas alterações?

Oi, tudo bem?

De forma nativa não é possível. Mas, você poderá verificar se é possível personalizar por código de programação, mas, para isso, sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar nas configurações. Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a temas ou código de programação, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma.

Entendi seu ponto, gostaria apenas de saber em qual local das configurações o desenvolvedor entra para fazer essas alterações, estou em contato com um que precisa de todos os arquivos do site.

Dá uma olhada no link que vou te enviar e veja onde adicionar os códigos para personalizar o seu layout:
https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/3634036-como-editar-html-e-css-na-loja-integrada

Teria alguma maneira onde eu possa ver de fato os arquivos do site? via FTP por exemplo, dessa maneira acredito que não dará certo.

Não. Infelizmente, não há essa possibildiade.

A única maneira de customizar os layouts é através da página “Incluir código HTML”?

Isso mesmo! :smiley:

1 curtida