Como tirar os nome "Carrinhos de compra e ícones com carrinho"

Bom dia a todos !

Estou precisando de uma ajuda de como devo proceder para mudar o nome “Carrinho de Compras” por sacola em todas as páginas do site, até mesmo na aba de compras. E como faço para alterar o ícone em todas as páginas, uma vez que em outro post aprendi a mudar o ícone da primeira página e ocultar “Carrinho vazio”.

Agradeço se puderem me ajudar.

Meu site é o: usecaravela.com.br

Olá, tudo bem?

De forma nativa não há como modificar o nome.
Disponibilizamos um layout padrão para os nossos lojistas. Nele, você poderá fazer algumas modificações. Mas, se deseja um layout personalizado, você poderá comprar na loja de temas da Loja Integrada e instalar em sua loja ou você poderá personalizar por meio de código de programação, mas, para isso, sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar nas configurações. Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a temas ou código de programação, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma.

Eu vi outros post com pessoas respondendo questões ligadas a códigos, no intuito de ajudar. Não são permitidas perguntas assim ?

Até onde eu sei não a restrição quanto as perguntas, porem nem sempre terá uma resposta certeira, pois quando se tratar de programação, isso fica de responsabilidade de cada cliente.

1 curtida

Agradeço irmão !

Abraço

#fiqueemcasa #secuide