Custo Marketplaces

Utilizo a Tray e estou verificando a Loja Integrada. Sobre a integração com Marketplaces, notei que tem através de aplicativos e Anymarket e Plugg.to.
Sobre os aplicativos, para quais marketplaces tem disponível? O que os aplicativos permitem fazer? Configurar preços diferentes? Subir produtos? Carregar pedidos, notas, envios e entregas? E quanto é cobrado por venda destes marketplaces?

Na integração com o Anymartket e plugg.to, há alguma cobrança por venda?

Oi Andrei, tudo bem?

Recomendo entrar em contato diretamente com cada integrador para saber mais sobre esses detalhes, ok?!

Plugg.to:
basta abrir um chamado clicando aqui. Você poderá escolher entre algumas opções como dúvida, problema, financeiro. Esse chamado é direcionado ao agentes corretos e por lá seguirão com a interação.
Telefone: (11) 3138 9069 ou (11) 3461 1602.

Anymarket:
consulte o blog da Anymarket ou entre em contato conosco através do comercial@anymarket.com.br

Sobre os aplicativos, para quais marketplaces tem disponível? O que os aplicativos permitem fazer? Configurar preços diferentes? Subir produtos? Carregar pedidos, notas, envios e entregas? E quanto é cobrado por venda destes marketplaces?

Nesta pergunta, me refiro aos aplicativos de integração da loja integrada mesmo.
Sem utilizar hubs , gostaria de saber as funcionalidades dos aplicativos disponibilizados pela Loja Integrada e os custos.

Oi Andrei, boa tarde!

Para integrar com os marketplaces é necessário contratar um desses hubs de integração que eu citei acima, acessando o site deles você conseguirá retirar dúvidas referente a integração.

Integrado a Loja Integrada possuímos mais de 30 aplicativos, você já criou a sua loja grátis? Diretamente do painel da sua loja você consegue visualizar todos os aplicativos e conhece-los, clicando aqui.

Neste link está centralizado todos os tutoriais: Aplicativos | Ajuda Loja Integrada