Cupon frete fixo

Boa tarde, sou nova na plataforma e preciso de ajuda, cadastrei 2 cupons em minha loja, sendo um em valor aplicado para todos os clientes e um da frete fixo aplicado para algumas regiões, seguindo orientações cadastrei certinho a forma de envio com a faixa de CEP das regiões em que quero aplicar o frete fixo, porém o cupom do frete fixo não está funcionando, apenas o do valor em dinheiro. Mas preciso que os 2 cupons fiquem ativos. Me ajudem por favor

1 curtida

@MirandaShoes tudo bem com você? :wink:

Espero que sim.

Qual o cep que esta testando a compra?

76880000 esse é o cep, mas pode ser qualquer um região norte e nordeste

Acredito que seja alguma questão com a configuração do cupom. Consegue mandar uma imagem dessa configuração?

Mas pera, não tem a opção de cupom de frete fixo, tem a opção de cadastrar uma forma de envio de frete fixo, onde você precisa configurar faixa de cep e faixa de peso (recomendo colocar de 0 a 50kg). Acredito que falta você cadastrar a faixa de cep e peso nessa forma de envio personalizada que está criando.

Tanto a faixa de cep como de peso já foram configuradas.

Além dessas configurações na forma de envio, tenho que fazer o cupom de frete fixo? Como faz

Verifiquei que o valor do frete está sendo aplicado para as regiões Norte e Nordeste no navegador Chrome, mas Mozilla não… o que fazer?