Cupom não consegue ter desconto de 100% mais frete personalizado!

Quando se usa um cupom com 100% de desconto, e tiver opção de retirada personalizada, quando vc digita o cupom ele mata as opções de Formas de envio personalizada e vai direto para frete.

Ele deveria MANTER as formas de envio indpendente do cupom ter 100% de desconto.
Com desconto de por exemplo 10% isso nao acontece.

é uma falha no sistema! Pois se quero usar por exemplo motoboy e dar um produto gratuito, ou seja , 100% de desconto. e só cobrar o frete personalizado, ele nao permite.

Bom dia.
Isto não é um bug.
Dentro da criação do cupom, basta selecionar a opção “Aplicar no total?” e marcar como não.
Assim o frete não será incluso no desconto.

Oi Luiz,
SIm já tinha testado com a opcao INCLUIR NO TOTAL com NÃO,
mas fui testar novamente agora e esta funcionando.

Antes nao entrava o frete com 100% de desconto , agora esta entrando. Grato Luiz.

@luiz.prado e @campiratas
Bom dia.
Estou com o mesmo problema de cupom + frete personalizado.
Fiz um cupom no mesmo valor do produto, então quando eu aplico o código a minha opção de frete personalizado aparece como: Nenhuma forma de envio encontrada.
Quando eu retiro o cupom o frete volta ao normal.
Quando eu adiciono mais uma unidade do mesmo produto o frete personalizado aparece novamente.
Fiz o que vc falou de colocar Aplicar no Total como não e não funcionou.
-Detallhe: Para testar eu criei uma tabela e fiz um frete por transportadora e para a minha surpresa, ele aparece mesmo adicionado o cupom e o frete personalizado some.
Imagino que seja um bug mesmo
Abraços

Olá bom dia! Estou com esse mesmo problema no ano de 2019 rs

O que pode ser feito ? engraçado que quando coloca 95 % de desconto ele funciona exibe o frete, mas quando coloca 99 ou 100% ele some o frete .

Aguardo alguém que possa ajudar.