CSS Hover não consigo mudar

olá pessoal estou com dificuldade para mudar a cor de alguns botões que possuem atributo hover ou seja quando passa o mouse em cima quero alterar a cor atual.

Exemplo - menu superior, quando passa o mouse fica roxo,

Estou tentando:

.full.menu .nivel-um .titulo a:hover {
color: #666
}

E não está dando certo, nenhum hover que eu tento mudar. De qual maneira que tem que ser feito o “hover”?

Obrigado.
www.whiskyhouse.com.br/

@whiskyhouse, teste este código abaixo. Coloquei o código de corr #666 conforme você citou:

.full.menu .nivel-um .titulo:hover {
color: #666;
}
Coloca no editar CSS da sua loja.

@Pedro deu certo amigo, erro bobo,

Você pode me dar mais uma ajuda nos botões das redes sociais? no canto superior direito,

Estou tentando com o seguinte código

#rodape .lista-redes:hover [class^=icon] {
background: #666;
}

mas sem sucesso também,

Obrigado pela primeira resposta, ajudou muito

@whiskyhouse vê se este código te ajuda. Coloquei o código de cor #666.

.barra-inicial .lista-redes [class^=icon]:hover {
color: #666;
}

deu certo agora @pedro utilizando sua lógica, obrigado de novo, não precisa responde mais, grande abraço

deu certo dessa maneira:

#rodape .lista-redes:hover [class^=icon] {
background: #666;
}

mas novamente, muito obrigado, entendi a lógico do hover, abraço

Conseguiu solucionar? Me informa o link da sua loja, para que eu possa te
ajudar.

https://www.avast.com/sig-email?utm_medium=email&utm_source=link&utm_campaign=sig-email&utm_content=webmail
Livre
de vírus. www.avast.com
https://www.avast.com/sig-email?utm_medium=email&utm_source=link&utm_campaign=sig-email&utm_content=webmail.
<#DAB4FAD8-2DD7-40BB-A1B8-4E2AA1F9FDF2>

PEDRO, boa noite. Tenho aplicado alguns códigos sugeridos por vc, aqui na comunidade e, desde já, muito obrigado. tem dado certo. Sobre o efeito HOVER, tenho dois botão que ainda não descobri os códigos. Um deles é o (1) ASSINAR da NEWSLETTER que fica na barra sobre o rodapé. O outro seria o (2) ENVIAR do formulário FALE CONOSCO.

Esta é a minha loja que, com esforço, estou edificando, sem experiência em códigos. Apenas colhendo dicas na comunidade: unicert.lojaintegrada.com.br.

Muito obrigado por seu tempo e atenção. Elísio | UNICERT.

Oi, tenta esse código:

.botao.principal, .botao.principal:hover{
background-color: #000000;
}

Pedro, boa noite. Conseguiu descobrir como trocar a cor do botão newsletter no efeito hover?