Pessoal, boa tarde.
Estou criando a minha loja integrada. O detalhe que depois que criei percebi que coloquei um e-mail que não gostaria de usar. Alguém sabe como altero este e-mail ou altero a conta que está vinculado a ele?
Oi, tudo bem?
Você poderá alterar o seu e-mail de acesso, acessando o painel de sua loja e clicando no nome de sua loja no canto superior esquerdo da tela e depois em Dados cadastrais
Nesse campo você irá modificar o e-mail de acesso ao painel da sua loja.
Mas, se desejar alterar o e-mail para contato, você deverá acessar o painel de sua loja, clicar em Engrenagem - Dados da loja
e no espaço correspondente você deverá colocar o seu e-mail.
Ele fala que já está em uso.
Sabe dizer se o email hobbyandwood@gmail.com está vinculado a conta Alexandre Rovere Calvo
você não conseguiu acessar o painel da sua loja?
Ou esse erro está aparecendo quando tenta mudar o e-mail de acesso?
Este erro aparece quando tento alterar o e-mail. Conseguir acessar o painel eu acesso certinho.
Nesse caso, é porque já tem outro lojista utilizando o mesmo e-mail. Você já tinha feito outra conta em nossa plataforma?
Não.
Eu criei a conta aqui na loja integrada comunidade com o equipe que diz que já existe. Será que não é por conta disso.
Ontem eu tentei criar nova conta utilizando o email, porém como o sistema vincula com o CPF ele não permitiu pois disse que o CPF já estava sendo utilizado.
Pra saber é só verificar pra mim, se o email: hobbyandwood@gmail.com está vinculado ao meu Alexandre Rovere Calvo. Só me dizer se sim ou não.
Alguma informação quanto ao que eu digitei acima?
Esse e-mail não foi cadastrado por nenhum outro logista. Tenta efetuar novamente o procedimento que eu falei anteriormente.
Você poderá alterar o seu e-mail de acesso, acessando o painel de sua loja e clicando no nome de sua loja no canto superior esquerdo da tela e depois em Dados cadastrais
Nesse campo você irá modificar o e-mail de acesso ao painel da sua loja.
Mas, se desejar alterar o e-mail para contato, você deverá acessar o painel de sua loja, clicar em Engrenagem - Dados da loja
e no espaço correspondente você deverá colocar o seu e-mail.
Não vai mesmo. Tem como excluir esta conta para eu refazer?
Eu digito o email que quero e aparece a msg e volta o email atual.
Consegui resolver tudo. Muito obrigado.