Como fazer dropshipping na loja integrada?

Na plataforma da LI consigo fazer dropshipping? O que preciso fazer pra ver o passo a passo? Alguém pode me ajudar?

1 curtida

Oi Iraci, bom dia.

Atualmente na Loja Integrada não há a possibilidade de trabalhar com dropshipping… :confused:

A Loja Integrada não tem dropshipping.

Nem API de conversão
Nem variação por foto
Nem gateways de pagamento atualizados
Nem frete expresso especificado pra cada produto (quando você tiver devolução de um produto no drop e quiser reenviar ele da sua casa pra outro cliente)
Nem integração por Webhook (se quiser disparar whatsapp pros clientes por integração confirmando a compra, prepare-se pros seus clientes esperarem 2hr e eventualmente não receberem)
Nem carrinho abandonado nativo
Nem integração do DSERS
Tão quanto personalização de e-mail (a confirmação de compra que o seu cliente vai receber, é a mais genérica e seca possível, matando a experiência do cliente)

O que ela tem e o time de desenvolvimento tem trabalhado muito nos últimos meses é o Enviali!
É o Melhor Envio/Frenet da plataforma, que conta com preços maiores do que os citados agora.

Uso LI e estou a um passo de migrar, não vejo qualquer tipo de operação que exija alguma coisa especial (tipo o drop) funcionando na Loja Integrada.

1 curtida

Boa Tarde. No plano gratis não estou conseguindo ativar o botão de variação de produto. Como faço pra ativar e colocar as variações de meus produtos para que meus cliente possam escolher?
Obrigada por me ajudar.
Iraci

Oi, @IraciVaz , como vai?

Se você está tentando ativar o botão de variação de um produto já cadastrado, realmente não vai conseguir. Neste caso, você deve criar um novo produto, ativar a variação e selecionar as variações desejadas, ok?!