alguem poderia me fornecer um codigo pra remover as setas que aparecem no titulo dos preços dos produtos? meu site, www.firegames.net.br os titulos aparecem cortados e com uma seta do lado, queria corrigir isso.
Parece que foi um código CSS inserido na sua loja. É esse aqui:
.listagem .span3 .listagem-item .nome-produto, .listagem .produtos-carrossel[data-produtos-linha="4"] .listagem-item .nome-produto {
max-height: 35px;
min-height: 65px;
overflow: scroll;
font-size: 14px;
text-transform: uppercase;
}
Tenta retirar esse trecho overflow: scroll;
que deve resolver o problema.
muito obrigado amigo, agora preciso de ajuda para corrigir o texto do carrinho no cabeçalho que esta desalinhado, fui no inspecionar elementos e parce que existem 2 textos de carrinho um emcima do outro, consegue me ajudar?www.firegames.net.br
É mais um código CSS, mas esse parece ter sido inserido naquela opção “Incluir código HTML”.
Acho que se você tirar o !important
na linha display: block !important;
, vai resolver:
.carrinho > a span:first-of-type {
position: absolute;
right: 15px;
display: block !important;
width: auto;
height: auto;
margin-top: 8px;
}
Mas não sei te dizer em que arquivo está esse código CSS.
eu removi esse !importante no html, mas o texto do carrinho continua desalinhado, consegue identificar oq precisa ser feito para ele ficar na posiçao correta?
Eu suspeito que seja esse trecho de código no seu CSS:
.carrinho.vazio>a span {
right: 15px;
display: block;
margin-top: 8px;
}
Faz um teste apagando as linhas right: 15px;
e margin-top: 8px;
.
Removi…da uma olhada em como ficou…
Ele parece estar verticalmente centralizado, mas o tamanho da fonte continua diferente e ele parece ter uma margem maior que os outros ícones.
Faz o seguinte, naquele código anterior que você alterou, faz uma atualização adicionando duas linhas:
.carrinho.vazio>a span {
display: block;
font-size: 14px;
margin-left: 45px;
}