Corrigir erro titulo dos preços do produto

alguem poderia me fornecer um codigo pra remover as setas que aparecem no titulo dos preços dos produtos? meu site, www.firegames.net.br os titulos aparecem cortados e com uma seta do lado, queria corrigir isso.

Parece que foi um código CSS inserido na sua loja. É esse aqui:

.listagem .span3 .listagem-item .nome-produto, .listagem .produtos-carrossel[data-produtos-linha="4"] .listagem-item .nome-produto {
    max-height: 35px;
    min-height: 65px;
    overflow: scroll;
    font-size: 14px;
    text-transform: uppercase;
}

Tenta retirar esse trecho overflow: scroll; que deve resolver o problema.

1 curtida

muito obrigado amigo, agora preciso de ajuda para corrigir o texto do carrinho no cabeçalho que esta desalinhado, fui no inspecionar elementos e parce que existem 2 textos de carrinho um emcima do outro, consegue me ajudar?www.firegames.net.br

1 curtida

É mais um código CSS, mas esse parece ter sido inserido naquela opção “Incluir código HTML”.
Acho que se você tirar o !important na linha display: block !important;, vai resolver:

.carrinho > a span:first-of-type {
    position: absolute;
    right: 15px;
    display: block !important;
    width: auto;
    height: auto;
    margin-top: 8px;
}

Mas não sei te dizer em que arquivo está esse código CSS.

1 curtida

eu removi esse !importante no html, mas o texto do carrinho continua desalinhado, consegue identificar oq precisa ser feito para ele ficar na posiçao correta?

Eu suspeito que seja esse trecho de código no seu CSS:

.carrinho.vazio>a span {
    right: 15px;
    display: block;
    margin-top: 8px;
}

Faz um teste apagando as linhas right: 15px; e margin-top: 8px;.

1 curtida

Removi…da uma olhada em como ficou…

Ele parece estar verticalmente centralizado, mas o tamanho da fonte continua diferente e ele parece ter uma margem maior que os outros ícones.
Faz o seguinte, naquele código anterior que você alterou, faz uma atualização adicionando duas linhas:

.carrinho.vazio>a span {
    display: block;
    font-size: 14px;
    margin-left: 45px;
}
1 curtida