Ajustar TAG de Promoção nos Produtos

Inclui um CSS na minha pagina para mostrar um circulo vermelho com o valor do desconto do produto dentro, esta funcionando porem ão estou conseguindo um problema, do lado direito do desconto esta carregando a palavra OFF sendo que abaixo do valor já consta esta palavra, alguém consegue me ajudar a entender aonde eu ajusto o código para não aparecer a palavra OFF do lado direito conforme imagem abaixo? Minha página: www.bylip.com.br

www.bylip.com.br

Abaixo o código que estou usando:

.listagem .listagem-item span.fundo-principal.bandeira-promocao {
background: #ed2e2e;
color: #ffffff;
box-shadow: 0 0 0;
border: none;
width: 53px;
height: 53px;
border-radius: 60px;
opacity: 1!important;
text-align: center;
font-size: 15px;
padding-top: 10px;
}

.bandeiras-produto span {
display: inline-block;
padding: 0 10px;
line-height: 17px;
color: #cd0303;
text-transform: uppercase;
font-size: 10px;
font-weight: 600;
margin: 0 3px 3px 0;
border: 1px solid #FFF;
box-sizing: border-box;
box-shadow: 0 0 2px rgba(0,0,0,0.5);
white-space: nowrap;
}

.listagem .listagem-item span.fundo-principal.bandeira-promocao:after {
content: “off”;
display: block;
text-align: center;
font-weight: 600;
}

Olá Amigo, tudo bem?

estou tentando colocar essas TAG´s de porcentagem de desconto. Como fez seu código principal para aparecer esta porcentagem conforme desconto do produto ? tenho um código mas só para escrever oferta ou promoção na TAG, poderia me ajudar?

Obrigado

@dbaladi Olá Amigo, tudo bem?

estou tentando colocar essas TAG´s de porcentagem de desconto. Como fez seu código principal para aparecer esta porcentagem conforme desconto do produto ? tenho um código mas só para escrever oferta ou promoção na TAG, poderia me ajudar?

Obrigado

Olá Dbaladi, tudo bem?

vi no seu site que você conseguiu substituir o promoção por off, poderia passar o código para nós?

@dbaladi você usou algum java script para mudar o OFF?

tente tirar o content: “off”; do seu código, talvez funcione.

Siga essas instruções Trocar "DESCONTO" por "OFF" ou qualquer outra palavra

Pessoal desculpe pela demora, para ajustar a TAG este vídeo explica o passo a passo…

Olá, boa noite! Alguém sabe como deixo o “off” embaixo da porcentagem utilizando esse código?