Cor do logotipo

Olás,
Subi o meu logotipo em branco para que desse certo na página da loja. Porém, quando a página está em manutenção ou quando recebo um e-mail de recuperar senha, por exemplo, o fundo é branco e o logo não aparece. Tem como eu deixar um logo branco na minha loja e usar outro para os demais casos?

Boa tarde,

O que acontece é que não é possível personalizar a cor dos logos nos emails disparados :confused:

Na verdade, eu acho que seria mais fácil personalizar no site. O que eu queria era cadastrar meu logo na cor oficial (cinza escuro) para ser usado em emails e página de manutenção e ter outro lugar para cadastrar o logo da minha página da loja, em que eu colocaria a variação que mais combina com o layout, no caso o branco.
Infelizmente a loja integrada não me permite fazer isso. Será que por código eu consigo alterar o logo do meu site?

Poxa, acho muito difícil conseguir por código, porém como não tenho esse conhecimento, não vou dizer que não é possível :smiley:

Talvez daria para colocar um código para sobrepor o logo ! Assim você conseguiria cadastrar um que seria para os emails e deixar o correto pro layout sobreposto

Sei que o tópico original tem mais de um ano, mas fica aqui minha contribuição pra quem deseja utilizar duas versões de logo, uma para os e-mails e demais “usos internos” e outra versão para a loja.

Elaborei essa solução pois o layout da minha loja foi feito de forma que o logo tivesse um fundo escuro, então precisava de um com fundo claro para os e-mails.

  1. Antes de tudo, salve o arquivo do logotipo que deseja usar somente no site da loja

  2. Faça upload do mesmo pela função https://app.lojaintegrada.com.br/painel/configuracao/html/criar

  3. Copie a URL da imagem e salve para uso no passo 6

  4. Crie um novo código: https://app.lojaintegrada.com.br/painel/configuracao/html/criar

  5. Defina um nome, o local defina como Rodapé, todas as páginas, e tipo Javascript

  6. Insira o código abaixo incluindo a URL copiada no passo 3:

    $(document).ready(function(){
    $('.logo').find('img').attr("src", "**URL DA IMAGEM**");
    });

  7. Clique em Salvar Código

  8. Agora você pode usar outra versão do logo para seus e-mails. Basta fazer o upload normalmente pelo menu Logo na área administrativa.

Esse foi meu primeiro post, espero ajudar alguém com um problema parecido.

E se houver uma forma melhor de fazer o mesmo, por gentileza compartilhem.

Abraços!

1 curtida

ERRATA: No passo 2, o link correto é https://app.lojaintegrada.com.br/painel/plataforma/galeria/upload