Conta Pagali finalizada e kd o meu saldo?

Olha que loucos!! Envie todo os documentos necessários para liberação do meu saldo e agora eles vem com essa mensagem e eu nem sei onde foi para meu saldo. Nem se deram o trabalho de esplicar o motivo pelo qual o cadastro não foi liberado.

É como diz o ditado, o que começa errado não tem como terminar certo. No inicio foi maior confusão essa plataforma p/ os clientes efetuar os pagamentos. Agora representam mais essa.

E-mail deles:
“Agradecemos o seu interesse em utilizar nossos serviços, mas infelizmente não seguiremos com a aprovação da sua conta por conta de políticas internas.”

Mais quais foram as politicas violadas???

“A partir desse momento, não será possível realizar novas transações e o painel ficará indisponível. O saldo que estava disponível foi liberado para sua conta cadastrada e após a confirmação do banco o valor será creditado.”

Aonde foi parar meu saldo e como vai ser as transações daqui p/ frente???

Olá Felipe, boa tarde.

Verifiquei que você já está com um chamado em andamento com o time responsável, reportei a eles sobre esses pontos mencionados aqui, e peço então que continue interagindo com a equipe para receber as demais orientações.

Aqui neste artigo detalhamos todos os tipos de negócios que não são aceitos para utilizar o Pagali: Produtos proibidos para a venda - Pagali | Ajuda Loja Integrada

Sigo à disposição.

Interessante seria se além de compartilhar os “artigo detalhamos todos os tipos de negócios que não são aceitos para utilizar o Pagali”. Em uma abordagem dessas, descrevesse qual foi o problema que viola as regras. Uma vez que tenho essa conta a anos e vendo os mesmos produtos. Enfim, me pediram uma monte de documentos dos quais eu já havia enviado e eu reenvie. Sigo no aguardo!!