Paguei minha mensalidade e tive minha conta cancelada, preciso ver esta situação urgente
A mesma coisa aconteceu com nossa loja . Pela terceira vez!
@Marcio_Pelliccioli boa tarde!
Já reportamos a situação para o setor responsável, por favor, encaminhe um e-mail para mensalidades@lojaintegrada.com.br com os dados da sua loja e o comprovante que eles irão verificar uma forma de ajustar as informações.
Forte abraço!
@Marcio_Pelliccioli e @mariabeautylist poderiam realizar um novo teste para confirmar se voltou ao normal?
Ola!
Sim, ja testei , voltou ao normal
obrigado
Boa noite!
Novamente tive minha conta suspensa por falta de pagamento sendo que já paguei dia 06/09 devido a data primaria de vencimento ser dia 04/09 (sabado), comprovante segue em anexo.
Isso realmente me faz repensar em trabalhar com a Loja Integrada , porque antes mesmo de começar a operar tive a conta suspensa por 2 vezes indevidamente.
Segue comprovante em anexo.
(Falta o anexo sicredi_1631312476968.pdf)
Boa noite!
Novamente tive minha conta suspensa por falta de pagamento sendo que já paguei dia 06/09 devido a data primaria de vencimento ser dia 04/09 (sabado), comprovante segue em anexo.
Isso realmente me faz repensar em trabalhar com a Loja Integrada , porque antes mesmo de começar a operar tive a conta suspensa por 2 vezes indevidamente.
Segue comprovante em anexo.