Conta Bloqueada

Minha Loja Foi Bloqueada, tentei entrar hoje de manhã e não consegui acessar. Não recebi nenhum e-mail ou notificação de irregularidade.

Como reativar a loja. Por favor me informar o motivo para que eu possa corrigir e reativa-la.
Não tem nenhum contato com suporte.

https://www.sportlinestore.com/

olá!

alguém pode me ajudar ? estou com o mesmo problema.
dá email e senha inválido.

1 curtida

Tive o mesmo problema aqui!

Busco entender o motivo do Bloqueio da minha loja sem nenhum aviso prévio. Fiz o lançamento da minha loja ontem! Convidei as pessoas para vir à minha loja para anunciar o nosso Novo Lançamento que foi o e-commerce e simplesmente a noite ninguém mais conseguia acessar por conta do Bloqueio.

Realizei o pagamento do Plano PRO 1 via boleto, o mesmo foi aceito hoje de madrugada (16-07-2022). Até então eu estava conseguindo acessar o meu painel administrativo. Agora não consigo nem mais acessar minha conta. Quero saber o que está acontecendo e como vamos proceder para tornar a minha loja acessível novamente.

Atenciosamente, www.reidosanestesicos.com.br

1 curtida

Olá! Sugiro entrar em contato com a loja integrada, no meu caso eles haviam solicitado uma documentação por e-mail e eu não havia visto, por isso houve a suspensão, verifique a caixa de entrada se você recebeu algum e-mail pedindo a documentação do negócio.