Conflito em Record CNAME no Registro.br

Olá, Leonardo. Cosegui resolver o erro.

Muito obrigada pelo contato!

1 curtida

ola boa noite, poderia me ajudar com meu site, tenho o registro feito no siteb registro.br, e fiz uma site no google sites, mas esta dando erro ( Não é possível adicionar record(s) - Conflito em Record CNAME) se puder ajudar eu agradeço.

1 curtida

Mande um print de como está agora a configuração, e quais dados está querendo configurar.

1 curtida

Estou com o mesmo problema. Fiz site pelo google sites, comprei o domínio pelo registro br, fiz a verificação do dompinio no google com o apontamento TXT, mas ao fazer o CNAME dá o mesmo erro acima

para usar a loja integrada, precisa fazer as entradas A e CNAME no registro.br conforme orientado no painel da loja integrada quando registra o domínio.

pelo que vi aqui, para usar o loja integrada vai precisa apagar e salvar, o registro atual, para depois fazer as duas entradas que precisa para o loja integrada.

Cara, estou com esse mesmo problema. Li as perguntas e respostas da galera, mas no meu caso o Cname não aparece na lista para que eu possa excluir. Mas quando tento inserir uma nova entrada ele dá esse mesmo erro: “conflito em record cname”.

tente inserir somente a entrada CNAME, e mande um print antes de salvar, e depois de salvar, quando o erro acontece.

Aqui é antes de salvar as alterações.

E após.

bom, se somente esses Registros no print estão criados, e apresenta erro, acho que vai ter que abrir um chamado no registro.br onde vc está tentando inserir esse registro.

Puxa vida, é sempre na minha vez que acontece essas coisas. rsrs Obrigado pela ajuda Leonardo!

1 curtida

se quiser posso fazer um acesso remoto no seu computador (vai any desk) para validar a configuração junto com você, me manda uma mensagem privada se quiser, que passo meu contato.

Obrigado Leonardo, mas deu certo. Caso isso possa ajudar alguém no futuro, o meu problema é aquele WWW na entrada TXT. Excluí ela e consegui inserir o Cname, depois coloquei ela de volta sem o WWW. Obrigado pela ajuda.

1 curtida

poderia me ajudar estou com mesmo problema Conflito em Record CNAME” “celulares.app.br”

Ola. Eu estou com o mesmo problema… talvez valha a pena colocar um video pois a quantidade de problemas associados é grande. Eu segui todos os passos para criar redirecionamento do meu dominio cultivandosustento.com.br para www.cultivandosustento.com.br:
A cultivandosustento.com.br 52.8.174.221
CNAME www.cultivandosustento.com.br www.cultivandosustento.com.br.direcionar.com.br
No entanto ele diz ter conflito… não deixa claro se eu preciso alterar os apontamentos feitos anteriormente.

Precisa apagar a entra ae cname marcado.

Se tiver mais de uma entrada, vai dar algum problema (A ou CNAME)

Lembrando que se estiver editando no registro.br precisa, apagar, salvar para depois inserir as novas entradas.

Esse problema de confito é algo tosco no painel da registro.br

Sim, mas eu criei estas entradas seguindo as instruções da LI para poder redirecionar o url do cultivandosustento.com.br para www.cultivandosustento.com.br… então eu deveria alterar ou apagar as entradas originais que levam para cdn.vtex.com?

Bom, as duas que marquei eu nunca vi a LI indicar para fazer o site funcionar.

Até onde sei

Entrada A, a que consta no manual, serve para fazer redirect quando a pessoa tenta acesso via http sem o www

Entrada Cname, para fazer o site funcionar

Agora para fazer redirect sem o www com https, somente via hospedagem ou cloudflare

Manual: Configurando domínio próprio no Registro.br | Ajuda Loja Integrada

Estranho pois foi assim que me orientaram… :frowning:
grafik

Sim, neste caso, seria um domínio que não seja o que já está sendo usado na LI, exemplo.

www.cultivandosustento.com para www.cultivandosustento.com.br

Se não for este o caso, não entendi a orientação do suporte.

Por isso que ele fala domínio secundário, ou seja, outro domínio