Não sei como fazer isso, poderia passar o passo a passo?
Mande o print completo da tela do que está configurado, do que está configurando e de quando acontece o erro
Se ler todas as msg do tópico é bem possível que veja exemplos e como fazer corretamente, vai precisar de gastar um pouco de tempo e dedicação
Muito obrigada pela ajuda.
Mas se continuo a solicitando é pq muito provavelmente já recorri aos tópicos e não obtive resultado. Aparentemente a configuração está ok, porém continua apresentando o mesmo erro. Já apaguei o registro, refiz e continua igual.
Então envie prints de como está a configuração antes do erro, print do que está configurado antes do erro e print na hora do erro
Está dando este erro aí
está errado, dever ser sem o www. o registro tipo A
Exemplo Correto:
Mas o erro tá dando no cname
por isso o conflito, pq não poder ter um registro cname e um registro A de mesmo prefixo (www…)
vejo que consegui resolver o problema, que bom!
aproveitando, precisa informar seu face corretamente, pq está sendo informado o da loja integrada.
ola, boa tarde!!! estou tendo conflite em RECORD para configurar o CNAME no DNS… ja tentei de tudo.
o meu site seria www.psicoseclothing.com.br
caso pudesse ter um retorno/auxilio seria otimo!!
desde ja agradeço.
Esse link não está mais funcionando e preciso de ajuda pq o meu também está com esse conflito em record CNAME no Registro.br
meu site é www.glebaateliebotanico.com.br
Ola Pessoal,
Estou com o mesmo problema do amigo citado acima,( não consigo cadastrar o meu domínio) erro no CNAME, aparece a mensagem:
“Conflito em Record CNAME”
Segui todos os passos e não deu certo.
Alguém pode me ajudar por favor?
Segue meu site - www.pedropizetta.com.br
mande um print da tela de erro do registro.br