Conflito em Record CNAME no Registro.br

Não sei como fazer isso, poderia passar o passo a passo?

Mande o print completo da tela do que está configurado, do que está configurando e de quando acontece o erro

Se ler todas as msg do tópico é bem possível que veja exemplos e como fazer corretamente, vai precisar de gastar um pouco de tempo e dedicação

Muito obrigada pela ajuda.
Mas se continuo a solicitando é pq muito provavelmente já recorri aos tópicos e não obtive resultado. Aparentemente a configuração está ok, porém continua apresentando o mesmo erro. Já apaguei o registro, refiz e continua igual.

Então envie prints de como está a configuração antes do erro, print do que está configurado antes do erro e print na hora do erro

Está da do este erro aí

Está dando este erro aí

Screenshot_20210620-093432.jpg

está errado, dever ser sem o www. o registro tipo A

image

Exemplo Correto:

image

Mas o erro tá dando no cname

por isso o conflito, pq não poder ter um registro cname e um registro A de mesmo prefixo (www…)

vejo que consegui resolver o problema, que bom!

aproveitando, precisa informar seu face corretamente, pq está sendo informado o da loja integrada.

image

ola, boa tarde!!! estou tendo conflite em RECORD para configurar o CNAME no DNS… ja tentei de tudo.
o meu site seria www.psicoseclothing.com.br
caso pudesse ter um retorno/auxilio seria otimo!!
desde ja agradeço.

Esse link não está mais funcionando e preciso de ajuda pq o meu também está com esse conflito em record CNAME no Registro.br
meu site é www.glebaateliebotanico.com.br

aparente tudo certo, vc já registrou o seu domínio no painel da loja integrada?

Fui configurar e apareceu isso…

Ola Pessoal,

Estou com o mesmo problema do amigo citado acima,( não consigo cadastrar o meu domínio) erro no CNAME, aparece a mensagem:
“Conflito em Record CNAME”
Segui todos os passos e não deu certo.

Alguém pode me ajudar por favor?

Segue meu site - www.pedropizetta.com.br

mande um print da tela de erro do registro.br

Olá, Leonardo. Pode me ajudar também? Meu site é

milaco.lojaintegrada.com.br

!

tem alguma coisa configurada antes?
pq não tem como ter conflito com esses prints que vc enviou, somente se tiver alguma coisa configura antes

vi que tem algumas coisas ja configuradas, seria interessante mandar o print completo, de antes e depois do erro