Conflito de CNAME

Já havia configurado o DNS e à princípio estava tudo OK. Porém, após alguns dias sem poder mexer na minha página da Loja Integrada, ao abrir a página aparece uma pop up dizendo que eu preciso concluir a configuração da minha DNS ou minha página seria desativada.

Pela segunda vez, estou tentando configurar para utilizar meu domínio (comprado no Registro BR) e não estou conseguindo!

Segui todos os passos informados no link repassado pela Loja Integrada - https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/931045-configurando-um-dominio-proprio-em-outras-hospedagens - mas não tenho sucesso.

Agora estou recebendo a seguinte mensagem ao configurar o DNS:

“Não é possível adicionar record(s) - Conflito em Record CNAME”.

O que mais preciso fazer?

Olá @beclassy.eduardakahl , tudo bem?

Qual é o seu domínio?

Poderia me enviar um print de como configurou o seu domínio próprio no painel de registro do domínio?

Oi, Clara.
Boa tarde!

Meu domínio é beclassy.com.br

Está tudo conforme as orientações do link informado acima…

Como devo proceder?

Oi @beclassy.eduardakahl!

Vi que você colocou “.cnd” mas é “.cdn”
image

Você deve inserir dessa forma CNAME: www.beclassy.com.br.cdn.vtex.com

1 curtida