Configurar email Zoho no Registro.br

Olá! Já registrei meu domínio da LI no Registro. br, mas não sei agora como configurar meu email da Zoho no Registro.br. Poderia me ajudar?

Abraços,
Alisson Melo

Oi, bom dia! Tudo bem?

1- Você precisa configurar e fazer os apontamentos do domínio no registro.br para a sua loja em nossa plataforma. Você deverá configurar apenas as entradas do tipo A e CNAME. Dá uma olhada nesse tutorial que vou te enviar: https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/931126-configurando-dominio-proprio-no-registro-br

2- Depois da configuração da entrada A e CNAME. Você deverá configurar o DNS apontando para o serviço de e-mail da Zoho.
Dá uma olhada nesses links que vou te enviar e veja como realizar essa configuração:

2 curtidas

Ótimo! Consegui.

Muito obrigado!!!

1 curtida

Clara estou tentando entender como faz para cadastrar email personalizado, e uma duvida. Eu só consigo personalizar meu email se for ZOHO?? Eu não consigo personalizar através do GMAIL?? Meu dominio é Registro.br.

se vc pagar o google vc consegue usar a plataforma do gmail com domínio próprio.

1 curtida

A Umbler tem uma opção de conta grátis que dá direito a uma conta de email com 1GB. Eu integro logo com o Gmail e esqueço esse limite. É uma ótima alternativa. Estou indicando e aplicando pra os meus clientes que estão começando.

O Zoho permite 5 contas com de 5 gb cada, 30 grupos e vários alias, mas uso igual vc falou, encaminhando os emails para uma outra conta (outlook) …

1 curtida