Configuraçaõ de quantidade por unidade

como faço para alterar o campo de quantidade por unidade??
segue exemplo na tela abaixo :slight_smile:
image|850x417

hoje vendo caixa de 100 copos e quero diluir em 20 30 50 80 e 100 unidades …
para que o cliente possa escolher em menores quantidades

Oi, tudo bem?

No painel de sua loja, você deverá ir para a página de produtos. Clicar no produto e adicionar o estoque que deseja para cada uma das variações.

ola Clara, boa noite … acho que nao me expressei direito … hoje se meu cliente compra uma caixa ele clica em uma unidade e compra 100 copos ,se for 2 unidades o valor dobra … quero que ele escolha quantos copo quiser comprar a partir de 20 … ou seja se o copo for 1 real e o cliente comprar 20 o valor fica em R$20.00 …
isso nao tem haver com o estoque … se for isso nao consigo fazer variaçoes pois tenho limite de 50 produtos > loja free

na verdade seria melhor tem botoes ao lado do produto com as quantidades especificas para as compras 20 , 30, 40, 50 ,80 ,100 unidades… sera que consigo criar assim ??? vejo que sites tem botes de cores e eu quero botoes de quantidades … seria uma outra opçao …

eu fiz no começo e nao sei onde configurei a unidade dos produtos … algo ficou amarrado em 100 unidades … seria no estoque ?? estranho

hoje no site tenho produtos com apenas 50 e 100 unidades e quero diliur minha caixa de copos … acho que assim vendera mais … tenho algusn acessos mais uma venda em 1 ano

fico no aguardo , desculpa pelo transtorno

Acredito que no seu caso você terá que criar uma grade de variação nova, depois de criar a variação você ao criar o produto deixa ele como produto com variação…

Atenciosamente:
Bruno Lopes
(19)99377-8967 (WhatsAPP/Claro)
bruno_lopes87@outlook.com

Nesse caso, você precisará criar uma grade de variação com a variação que deseja, no caso, quantidade por unidade.
Após criar a grade, você deverá criar o produto com variação e atrelar o produto a grade que você cadastrou anteriormente.
Vou te enviar os links com os tutoriais: