Olá, tudo bem??
Me chamo Stella e possuo uma loja de produtos de artesanato. Um dos meus produtos são chaveiros do qual é possível personalizar com uma letra, seja do nome da pessoa, de algum parente ou amigo ou de algo que a represente.
Minha dúvida é quanto a opção da compra, pois na hora de selecionar o produto, a pessoa precisa escolher a letra que deseja para o chaveiro e no caso ao invés de selecionar tamanhos como P, M e G ela selecionaria a letra podendo variar de A até Z.
Quando realizo a edição da grade, por serem várias letras, quando coloco todas as letras na variação da grade, preciso colocar preço para cada letra e no caso são muitas variações dificultando a personalização. Existe alguma forma de facilitar este processo? Visto que independente da letra o preço é igual para todos.
Além disso, seria possível em alguma configuração da loja, adicionar um campo para que o cliente possa fazer comentários em relação ao produto no qual eu dona da loja receberia? Pois desta forma, isto facilitaria o problema acima, pois o cliente escreveria a letra que deseja no comentário do pedido realizado. Acredito que esta personalização do campo de comentários na hora de realizar o pedido seria muito útil para todos que possuem loja no site de vocês.