Instalei o Compre junto, configurei “aparecer antes da descrição”, mas ele aparece depois.
A @Groomb diz que não tenho mais acesso ao suporte (nem tenho como ter pois não oferecem essa opção). E por não ser um erro nativo, eles nada podem fazer.
A @lojaintegrada diz que o problema comprovadamente não é deles (pois testaram sem o código da Groomb e funcionou) mas, quando eu pergunto o que fazer, me direcionam uma mensagem padrão basicamente dizendo que não tenho mais suporte.
“O período de suporte é de 90 dias corridos para tema e 30 dias corridos para serviço, com o prazo de atendimento de 48 horas úteis.
Se desejar, você pode ter a opção de estender o período de suporte com ou sem custo adicional, dependendo da oferta do Parceiro.”
Ou seja, to aqui de mãos amarradas sem saber como resolver. Não tem um tutorial sequer. Nada.
Alguém passando pela mesma infeliz experiência também que possa ajudar?
Quando adquiri o tema também notei que o compre junto só aparecia após a descrição. Eu particularmente acho que faz mais sentido após a descrição, então não me preocupei muito com isso. Mas realmente não aparece antes da descrição.
Sim, eu também estrategicamente tinha essa ideia, mas fiz um teste A/B com a outra loja que tenho e o resultado ta muito bom com o compre junto logo abaixo do produto ! Por isso seguindo desse jeito rsrsr
Eu vi aqui via código, a seção realmente está antes da descrição do produto, porém tem um código que faz ela ficar depois da descrição, o @Mauricio_Pereira provavelmente sabe resolver kk
Mais daquele jeito também resolve kkk da no mesmo, só que provavelmente o tema da gromb tem uma frescura de sobrepor o código, dai mesmo com o $document, talvez o código execute primeiro do que o da gromb
Olá, bom dia. Quanto ao suporte ao seu tema, ele é expansível, como é informando em qualquer tentativa de acessar o suporte após o 1 ano de suporte padrão do tema. Apesar disso, não recomendamos, pois não há NADA que o suporte ao tema possa lhe dizer que não esteja no manual do seu tema.
Em relação a questão do compre junto, como é informado no tópico “Pontos de atenção entre tema e plataforma” do artigo de leitura obrigatória “comece por aqui”, o compre junto é ordenado pelo seu painel, na funcionalidades ordenar itens. Cabe destacar também que a própria funcionalidade também tem um artigo próprio no manual do seu tema.
Além disso, ressaltamos que o ordenador de itens que está no painel do seu tema é uma das abas principais do mesmo, sendo vísivel logo ao entrar no painel.
Em relação a outros pontos técnicos, também destacamos que ao analisar o código, é facilmente identificável que a ordenação vem do arquivo de configuração inicial do seu tema, que armazena todas as configurações do painel, e está junto com todas as outras ordenações de itens, não sendo algo forçado ou determinado pelo tema/código do tema. É uma análise simples e rápida de ser feita, apenas inspecionando o css e vendo que a “order” não vem do arquivo do tema, e sim do arquivo do painel do tema.
Ressaltamos que absolutamente nada é mais esclarecedor do que o manual do seu tema, principalmente os artigos de leitura obrigatória.
Funcionou perfeitamente. Obrigado pelos esclarecimentos. Realmente não atentei à essas instruções disponíveis no manual, e não foi por falta de leitura (pois leio muito…).
Pessoal, obrigado a todos que ajudaram na resolução!
Pessoal da @Groomb , como ja coloquei aqui e vi que é perto de um consenso, o modulo de vocês é excelente, as explicações também, mas acabamos enfrentando problema quando precisamos de um suporte, mesmo que aparentemente simples.
Eu entendo perfeitamente que vocês buscam deixar tudo bem explicado para que nós nem cheguemos até o atendimento, mas as vezes - até pelo fato de existirem diferentes níveis de conhecimento entre nós lojistas - esse suporte é necessário.
Nesse caso eu compreendo que foi mais falha minha mesmo de não ter me atentado a este campo, porém como tive um problema igual na minha outra loja não muito tempo atrás (e acabou sendo resolvido de alguma outra maneira) eu já me inclinei a outro direcionamento.
De qualquer maneira agradeço à vocês @Groomb pela explicação, e em especial ao @Mauricio_Pereira pela disposição em ajudar !
PS: @Groomb , feedback: Quando voces dizem “nem vale a pena o suporte pois não há nada que vocês não possam fazer que não esteja na documentação”.
Eu sou um tipo de cliente que prefiro pagar uma taxa para ter um suporte que me direcione direto ao problema, do que perder meu tempo com coisas da qual não entendo, principalmente códigos, mesmo sabendo que as instruções estão lá escritas.
Agradecemos o feedback, mas esclarendo algumas questões
Quanto ao suporte, o padrão exigido pela Loja Integrada são 90 dias, por preferência nós damos 1 ano de suporte a todos os nossos temas.
Caso seu suporte tenha se encerrado, desde janeiro de 2024 a mensagem automatica de fim de suporte informa que você pode estendê-lo por mais 1 ano por R$149,99. Nós não recomendamos, pois como dito, não há nada que o manual não solucione, mas se assim preferir, pode fazê-lo.
Caso a questão não seja de suporte e sim de algum bug nativo no tema, a mesma mensagem também informa que você pode reporta-lo a qualquer momento, tendo ou não suporte, via ticket na central do seu tema, na opção de report de bugs.
Em relação ao problema que relatou que teve anteriormente, caso tenha sido de fato relacionado ao nosso tema, o que posso garantir é que em 5 anos de plataforma, nenhum de nossos temas atuais ficou com qualquer bug ou qualquer funcionalidade sem o perfeito funcionamento. Qualquer bug relatado é corrigido, por menor que seja. Somos a única agência que atualiza os temas com frequencia, corrigindo bugs, melhorando visual/performance , adicionando novas funcionalidades e aprimarando as funcionalidades já existentes.