Compre Junto e Filtro avançado

Compre junto e filtro avançado fazem muita falta vocês precisam integrar isso a plataforma, diante de tantas e tantas perguntas sem reposta, acho que não é um assunto irrelevante, é melhoria e ficaria perfeito.

Oi Adriano, tudo bem?

A opção compre junto, ainda não temos. Porém, temos essas duas opções de soluções desenvolvidas por parceiros certificados, que podem te ajudar com essa questão. São elas:

1. Agência Ekos - Upsell, onde você consegue sugerir vendas de produtos complementares ao que o cliente colocar no carrinho - integrando.se/servicos/implantacao/layout/upsell-aviso-de-escassez-1750/

2. Consultor Net - Relacionar produtos manualmente - integrando.se/servicos/implantacao/configuracoes/produtos-relacionados-manualmente-3119/

De qualquer forma, sua ideia está registrada aqui e, qualquer novidade que tivermos sobre esse assunto, nós avisaremos.

Sobre o filtro avançado, poderia me detalhar melhor para eu compartilhar internamente?

1 curtida

Olá!

A opção de compre junto foi lançada recente por um novo parceiro na LI, eu uso no meu site, é ótima!

Fórum não me deixa colocar
Link, mas procura no Google huamake compre junto, vai aparecer já o site da integrando.se

1 curtida

Olá!

Foi disponibilizado um novo compre junto nós parceiros da LI!

Eu uso no meu site!!

maretoa.com.br

Segue o link do parceiro: https://integrando.se/servicos/implantacao/integracoes-com-ferramentas/compre-junto-4208/